Minha conta
    The Widow: Kate Beckinsale será protagonista de novo thriller da Amazon

    Dos mesmos produtores de The Missing e Fleabag.

    Getty Images

    Kate Beckinsale fará sua grande estreia nas telinhas. A atriz foi confirmada como a protagonista de The Widow, co-produção da Amazon Prime Video com ITV.

    O thriller gira ao redor de Georgia Wells, mulher que mudou completamente após cortar relações de qualquer tipo com seu passado. Após ver uma notícia sobre seu marido "falecido", ela embarca numa perigosa jornada até o Congo para descobrir a verdade sobre seu passado. Nenhum outro nome foi anunciado no elenco.

    Harry e Jack Williams (The Missing, Fleabag) são responsáveis pelo roteiro dos oito episódios, além de assumir a produção executiva. Samuel Donovan (Humans) e Olly Blackburn (Victoria) serão os diretores. As filmagens começam ainda em janeiro, com locações em País de Gales, África do Sul e Holanda. Não há previsão de estreia.

    Essa não é a primeira parceria de Beckinsale com a Amazon. Depois de estrelar a comédia dramática Amor & Amizade (2016), ela está no elenco de Apenas Um Garoto em Nova York - que já está em exibição nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top