Minha conta
    Modern Love no Amazon Prime Video: Melhores episódios para ver antes da segunda temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A segunda temporada de Modern Love estreia em agosto no Amazon Prime Video e, enquanto isso, listamos os melhores episódios da série.

    Com estreia marcada para 13 de agosto no catálogo do Amazon Prime Video, a segunda temporada de Modern Love trará uma nova leva de episódios inspirados nas histórias de amor, em suas diversas formas, publicadas pelo jornal The New York Times. Assim como na temporada 1, a sequência traz nomes famosos ao elenco, tendo como principal destaque o ator de Game of Thrones, Kit Harrington, que deu vida a Jon Snow na série da HBO. Além dele, juntam-se ao time Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Maria Dizzia (Orange is the New Black) e Jeena Yi (Unbreakable Kimmy Schmidt).

    Modern Love no Amazon Prime Video: Quais são os melhores episódios?

    Enquanto os novos capítulos não chegam para aquecer nossos corações, o AdoroCinema listou os episódios da primeira temporada do melhor para o pior - e você pode assistir a todos eles no Amazon Prime Video na sequência em que preferir, já a série foi produzida como uma antologia e tem histórias fechadas. Confira a lista! 

    Modern Love
    Modern Love
    Data de lançamento 2019-10-18 | min
    Séries : Modern Love
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    1º lugar: “Quando o Cupido é uma Jornalista Curiosa” (episódio 2)

    Estrelado por Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?), o episódio acompanha um jovem executivo dono de um aplicativo de relacionamentos, que concede entrevista a uma repórter para falar sobre os negócios. A conversa, no entanto, acaba transportando os dois para uma viagem ao passado, despertando memórias tão dolorosas, quanto emocionantes sobre os amores que deixaram para trás. 

    2º lugar: “Me Aceita como Eu Sou, Quem Quer Que Eu Seja (episódio 3)

    Com Anne Hathaway no papel principal, o terceiro episódio da série acompanha o dia a dia de uma mulher que precisa lidar com os efeitos psicológicos da bipolaridade. O transtorno a afeta profundamente em todas as áreas de sua vida, do trabalho aos relacionamentos pessoais. Quando uma nova figura surge em cena, ela precisa encontrar novas soluções para conviver com o distúrbio, enquanto nos mostra como enxerga o mundo que a cerca.

    3º lugar: “Quando o Porteiro É Seu Melhor Homem” (episódio 1)

    Este conto inusitado acompanha a amizade entre Maggie (Cristin Milioti) e o porteiro de seu prédio. Quando ela engravida, é seu novo amigo quem acaba se tornando o homem mais presente em sua vida e, à medida em que o tempo passa, o relacionamento entre os dois vai ficando mais profundo - e com momentos que também vão te deixar de coração partido!

    4º lugar: “Um Mundo Só Para Ela” (episódio 7)

    Quem já fez a maratona de Fleabag também no Amazon Prime Video certamente vai reconhecer o padre interpretado por Andrew Scott. Em Modern Love ele é Tobin, um homem que decide adotar uma criança junto com seu marido. Com um humor cativante e com o nascimento de um laço emocionante entre a família, o episódio traz uma jornada de crescimento para os três.

    5º lugar: “A Corrida Fica mais Gostosa na Volta Final” (episódio 8)

    No último episódio da temporada, o debate sobre o que é um “amor maduro” é o tema que conduz o romance. Aqui vemos os protagonistas Margot (Jane Alexander) e Kenji (James Saito) abrirem o coração sobre suas histórias do passado, o que os faz criar uma conexão inesperada - e é justamente esse novo sentimento que fará a dupla se perguntar se a paixão da juventude realmente deixa de existir em algum ponto da vida.

    6º lugar: “Renovando Pra Manter o Jogo Vivo” (episódio 4)

    No episódio, Tina FeyJohn Slatery interpretam um casal de artistas que encontra nas partidas de tênis a oportunidade de dar um novo significado ao relacionamento. Com uma história sobre a dificuldades que um casamento pode trazer, a história tem como grande atrativo o humor afiado e a sintonia indiscutível dos protagonistas.

    7º lugar: “Então Ele Parecia um Pai, e Era Só um Jantar, Não É?” (episódio 6)

    Após perder o pai, a universitária Maddy (Julia Garner) começa a se aproximar de Peter (Shea Whigham), um executivo que trabalha no mesmo lugar que ela. A relação, claro, acaba levantando uma série de conflitos e sentimentos confusos dos dois lados, na medida em que também torna peculiar a convivência entre eles. 

    8º lugar:“No hospital, um interlúdio de clareza” (episódio 5)

    O 5ª episódio de Modern Love quer desconstruir a ideia de que a” primeira impressão é que a fica” com a história de Yasmine (Sofia Boutella) e Rob (John Gallagher Jr.). No segundo encontro deles, Rob se corta com um vidro e precisa ir ao hospital para fazer uma cirurgia, enquanto Yasmine acaba o acompanhando. Nesse meio tempo, a troca de experiências entre os dois acaba se tornando mais importante e inesperada do que eles imaginavam. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top