Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Placa de trânsito faz referência à franquia e Ludacris dá a melhor resposta, confira

    Intérprete de Tej na saga de ação foi citado por departamento de trânsito da Virgínia, nos Estados Unidos.

    franquia Velozes & Furiosos sempre foi conhecida por seus veículos bonitos e rápidos, suas cenas improváveis, além de acrobacias ousadas que destroem muitos carros e prédios. Ou seja, não é a saga mais indicada para servir de exemplo para motoristas mundo afora. Pode parecer loucura, mas há evidências de que, quando os filmes Velozes e Furiosos são lançados, as pessoas tendem a dirigir um pouco mais rápido. Considerando que Velozes & Furiosos 9 chegou aos cinemas na última quinta-feira (24), o índice de pessoas que querem correr como Dom Toretto (Vin Diesel) ou Han (Sung Kang) aumenta.

    Velozes & Furiosos 9: Perguntas não respondidas no filme de Vin Diesel

    O estado da Virgínia, nos Estados Unidos está tentando se livrar do problema, por menor que seja, e lembrar as pessoas de dirigir com segurança. Para isso, usou a própria saga de ação, mais especificamente Ludacris, para chamar a atenção dos motoristas — e o intérprete de Tej deu a melhor resposta para a iniciativa!

    Ludacris apoia mensagem de trânsito com referência a Velozes & Furiosos

    Uma placa na estrada interestadual diz: "Dirigindo veloz e furioso? Esse é Ludacris". A ação acabou chamando a atenção do ator e rapper, que respondeu no Instagram, dizendo: "Virginia, eu te amo de volta! Não acredito que isso é real" e comentando que a placa deveria estar em todas as rodovias.

    A conta oficial de Velozes & Furiosos no Instagram respondeu à postagem, assim como Jordana Brewster, intérprete de Mia na franquia. Todo mundo parece um pouco surpreso com a referência a Velozes e Furiosos em um alerta de estrada. Mas se o efeito era chamar a atenção, o estado conseguiu.

    Considerando que mais de 13 milhões de pessoas seguem Ludacris no Instagram, os funcionários da VDOT acreditam que a mensagem está sendo divulgada com êxito. "Essa é uma difusão tremenda de nossa mensagem que nunca poderíamos ter feito", disse o vice-comissário-chefe do VDOT, Rob Cary.

    Uma página do distrito compartilhou no Twitter a imagem enquanto fazia referência a algumas das canções de sucesso de Ludacris, escrevendo, por favor, não "aja como um tolo" em nossas estradas e certifique-se de "voltar" até o limite de velocidade definido.

    Não só Velozes & Furiosos se torna tema de placas, mas também Marvel e Star Wars

    O departamento de trânsito vêm usando esses slogans de segurança cativantes há anos, com dicas para outras produções, como os filmes da Marvel, Star Wars e até o clássico Uma História de Natal, tudo em um esforço para fazer as pessoas prestarem atenção ao volante.

    "Sentimos que, com as mensagens criativas, as pessoas tendem a notar isso. Qualquer coisa que possamos fazer para vincular à cultura popular ou ao que as pessoas possam se relacionar é certamente uma maneira de divulgar essas mensagens de segurança e, com sorte, mudar o comportamento do motorista", disse Jason Bond, porta-voz da VDOT.

    Eles também trabalham com pesquisadores da Virginia Tech para analisar ondas cerebrais para determinar a quais mensagens os motoristas respondem mais. "Nós absolutamente trabalhamos com base em pesquisas científicas e tentando nos conectar com motoristas em várias faixas etárias e mudar seus comportamentos", afirmou Cary.

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 segue Dom e Letty (Michelle Rodriguez) em uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas a chegada do irmão desaparecido de Dom: Jakob (John Cena) atrapalha os planos. Ele tem uma rixa com Toretto, apesar de nunca ter sido mencionado na franquia. Assassino treinado e um excelente motorista, o novo Toretto está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron). Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han, que todos acreditavam que estava morto.

    Velozes & Furiosos 9: O que acontece no final do filme?

    O longa está em cartaz nos cinemas, confira tudo o que você precisa saber para assistir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top