Minha conta
    Um Presente para Helen na Sessão da Tarde (12/07): Filme da Globo compartilha coincidência com Homem-Aranha
    12 de jul. de 2022 às 15:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Estrelado por Kate Hudson, John Corbett e Joan Cusack, Um Presente para Helen será exibido às 15h30, na Sessão da Tarde de hoje.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Um Presente Para Helen, estrelado por Kate Hudson (Quase Famosos), John Corbett (Casamento Grego) e Joan Cusack (As Vantagens de Ser Invisível). Na trama, a carreira de Helen Harris está decolando. Contudo, a sua vida sofre uma mudança drástica quando a irmã e cunhado morrem em um acidente, e ela se vê responsável pelos três sobrinhos.

    Um Presente para Helen
    Um Presente para Helen
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 59min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Kate Hudson, Joan Cusack, John Corbett, Helen Mirren, Felicity Huffman
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    O longa é daqueles que vai te fazer chorar horrores. Mas apesar de melancólica, a produção tem uma atmosfera leve, capaz de nos fazer refletir sobre a vida. A direção fica por conta de Garry Marshall, que comandou clássicos dos anos noventa como Uma Linda Mulher.

    Agora, algo que você certamente não imaginava: pode-se dizer que o longa tem determinada conexão com Homem-Aranha (2002). Confira essas e outras curiosidades a seguir:

    Melhores filmes de 2022 até agora: 7 lançamentos mais amados pelo público e crítica até agora
    Atores são irmãos na vida real

    Spencer Breslin (Henry) e Abigail Breslin (Sarah) são irmãos tanto no filme quanto na vida real. Durante uma entrevista, ambos já revelaram que adoram atuar juntos em Hollywood.

    Diretor trocava o nome de Kate Hudson
    Goldie Hawn e Kate Hudson

    Durante as gravações, o diretor Garry Marshall sempre chamava Kate Hudson de “Goldie”. Ele trabalhou com a mãe de Hudson — Goldie Hawn — em Um Salto Para a Felicidade, e por isso, trocava os nomes. Segundo o cineasta, a aparência e atuação das duas eram extremamente semelhantes.

    Kate não ficou chateada com a situação, mas a equipe de produção decidiu que Garry deveria colocar cinco dólares em uma caixa a cada vez que chamasse a atriz pelo nome errado. Ao final das filmagens, o dinheiro arrecadado foi o suficiente para que Hudson desse uma festa de luxo para todos os membros do longa.

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores
    Um Presente Para Helen está conectado a Homem-Aranha?

    Existem cenas em Um Presente Para Helen que são filmadas no bairro de Queens, em Nova Iorque. Até aí, tudo bem. Porém, as ruas que aparecem no filme são as mesmas que surgem em Homem-Aranha (2002). Os fãs mais assíduos vão perceber que até os mínimos detalhes no cenário do filme de Sam Raimi aparecem na produção estrelada por Kate Hudson. Estranho, né?

    Fã resgata entrevista de Tom Holland "prevendo" interpretar o Homem-Aranha
    Kate Hudson estava grávida durante as gravações

    Kate Hudson realizou a árdua tarefa de gravar o filme enquanto estava grávida. Em uma das últimas cenas, ela chega a tocar a barriga de forma inconsciente. Lindíssima.

    UM PRESENTE PARA HELEN: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Caso você perca a exibição do filme, às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa, é possível assistir ao longa na seguinte plataforma:

    Star+ (Streaming)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top