Minha conta
    Peaky Blinders: Gina Gray está fingindo gravidez para derrubar Thomas Shelby?

    Anya Taylor-Joy apareceu na quinta temporada de Peaky Blinders como a manipuladora esposa de Michael Gray, Gina.

    Anya Taylor-Joy é uma das atrizes mais queridas de Hollywood atualmente e entrou para o elenco de Peaky Blinders interpretando Gina Gray, uma personagem intrigante e manipuladora na 5ª temporada. Ela apareceu pela primeira vez como a esposa recém-grávida de Michael Gray (Finn Cole) quando ele voltou dos Estados Unidos. 

    Gina Gray chegou causando muitos conflitos dentro da na família Shelby e muitos fãs duvidam que ela esteja grávida e, na verdade, acreditam que ela pode estar tramando algo para derrubar Thomas Shelby (Cillian Murphy) – personagem que deve sofrer muitas emoções na temporada final de Peaky Blinders, correndo riscos de vida. Seria Gina capaz de armar um plano desses?

    Gina Gray está fingindo gravidez para derrubar Thomas Shelby?

    É inegável que Gina Gray tem alguns planos obscuros em sua mente. Pouco depois de sua chegada na família Shelby, ela mostrou interesse nos negócios e teve papel fundamental na mudança de comportamento de Michael Gray em reivindicar seu papel na dinastia forjada por Thomas e a querida Polly Gray (Helen McCrory, que acabou falecendo recentemente).

    Com o apoios de Gina, Michael sugere a Tommy que ele e sua esposa deveriam reestruturar a empresa nos Estados Unidos. O líder dos Shelby fica furioso com a ideia e, ao lado de Polly, acabam renegando o casal. Por isso, a gravidez dela teria um peso importante para tentar convencer a família a recebê-los de volta ou, pior ainda, estaria fingindo sua gravidez para que Michael tenha mais conflitos com Tommy e consiga destruir seus negócios.

    O que Peaky Blinders pode nos ensinar sobre História?

    Alguns acontecimentos reforçam essa teoria de Peaky Blinders. Na quinta temporada, Polly disse que gostaria de ouvir os batimentos cardíacos do bebê, o que pode indicar que talvez a gravidez fosse falsa – vale lembrar que Polly Gray é cigana e provavelmente sabia que essa gravidez era falsa. Além disso, Gina tentou evitar Ada Shelby (Sophie Rundle) quando ela estava indo para verificar o batimento cardíaco.

    O criador da série Steven Knight afirmou que Peaky Blinders vai explorar mais a influente família americana de Gina, que pode estar por trás de tudo isso, mas existe a possibilidade Gina Gray estar trabalhando para o fascista Oswald Mosley (Sam Claflin). No final da quinta temporada, Thomas Shelby armou um plano para assassinar Mosley, mas acabou dando errado pois ele foi alertado por alguém – a esposa de Michael é uma das principais candidatas a fazer essa papel de espionagem.

    Será mesmo que Gina está envolvida em uma trama para derrubar o irmão Shelby e, consequentemente, os Peaky Blinders? Fato é que Thomas Shelby ficou desestabilizado com a seu plano frustrado e a temporada encerra com ele apontando uma arma para sua cabeça – a sexta temporada vai começar exatamente desse ponto.

    História da 6ª (e última) temporada de Peaky Blinders

    A sexta temporada de Peaky Blinders vai ser a última da série estrelada por Cillian Murphy e vai focar na ameaça da Segunda Guerra Mundial. Uma das principais tramas é a continuidade da batalha de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, especialmente relacionado à figura de Oswald Mosley. Como ele planejou o assassinato do fascista por meses na quinta temporada, o personagem vai correr riscos de vida por causa de sua oposição, passando por uma personagem nova que pode seduzí-lo e se revelar uma ameaça, até um especulado encontro com a figura de Adolf Hitler.

    Mas para a alegria dos fãs, a sexta temporada não vai ser o fim de tudo, pois um filme depois da série vai terminar a história da família Shelby – que pode se passar na Segunda Guerra Mundial. Além disso, o longa-metragem deve resultar em produções derivadas para alguns dos personagens. Então temos muita coisa de Peaky Blinders pela frente. Ainda bem! O astro Cillian Murphy revelou recentemente que vai ser "muito estranho" aposentar Thomas Shelby.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    A 6ª temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia, mas ela deve ser lançada no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto aguardamos ansiosamente, todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top