Minha conta
    De Repente Grávida na Sessão da Tarde hoje (15/06): Filme foi o primeiro trabalho de Nina Dobrev, atriz de The Vampire Diaries

    A comédia romântica será exibida na Rede Globo às 15h e tem elenco formado por Lucas Bryant, Joanne Kelly, Colin Ferguson e Nina Dobrev.

    Após uma segunda-feira sem Sessão da Tarde devido ao jogo amistoso da Seleção Feminina, a programação está de volta. Hoje (15), a Rede Globo vai exibir De Repente Grávida, uma divertida comédia romântica para assistir com toda a família.

    De Repente Grávida
    De Repente Grávida
    Data de lançamento 3 de março de 2016 | 1h 30min
    Criador(es): Kelly Makin
    Com Joanne Kelly, Lucas Bryant, Colin Ferguson
    Usuários
    3,2

    Na trama, Frances Mackenzie é uma editora canadense que trabalha em Nova York e descobre que está grávida justo quando seu namorado Calvin Puddie, músico de jazz, inicia uma turnê de seis meses. Neste período, ela vai visitar os pais para contar sobre a novidade, mas acaba negligenciando a prorrogação de seu visto e fica presa no Canadá. Neste período, ela precisa aprender a ser mãe e descobre um novo sentido na vida.

    De Repente Grávida é dirigido por Kelly Makin, que também comandou as câmeras em produções como VikingsResgate do Amor e Saving Hope, além de contar com mais de 50 créditos em seu currículo como cineasta. Quanto ao elenco, o longa-metragem trás Lucas BryantJoanne KellyColin Ferguson nos papéis principais.

    Sessão da Tarde na Netflix: 18 filmes clássicos da Globo que estão disponíveis no streaming

    Lançado em 2006, o telefilme marcou a estreia de Nina Dobrev como atriz nas telas. Desde então, a artista já esteve em outras 45 produções que dividem-se entre séries e longa-metragens. Seus principais papéis foram em The Vampire Diaries, The OriginalsXXX Reativado e Além da Morte, em que estrelou ao lado de Elliot Page.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top