Minha conta
    Sessão da Tarde nesta semana: Filmes que a Globo vai passar de 14/06 a 18/06

    Querido John, baseado nos romances de Nicholas Sparks, e Everest são os grandes destaques da programação na Rede Globo essa semana.

    Assim como na última semana, a programação da Sessão da Tarde terá menos filmes devido à transmissão de futebol amistoso da Seleção Feminina, no qual o Brasil joga contra o Canadá. Mas desta vez, será apenas segunda-feira (hoje, 14 de junho). Isso significa que todos os outros quatro dias terão longa-metragens incríveis repletos de comédia, aventura e muito romance!

    Com elencos muito talentosos, a programação é aberta pelo filme De Repente Grávida, que trás Lucas BryantJoanne Kelly nos papéis principais, enquanto Querido John, clássico romance baseado nos romances de Nicholas Sparks, tem Amanda Seyfried e Channing Tatum. Evereste, que será exibido na quinta-feira, é estrelado por Josh Brolin e Jake Gyllenhaal, e por fim, Tudo Que Quero conclui a semana com as protagonistas Dakota FanningAlice Eve e Toni Collette.

    De Repente Grávida (Terça-feira, 15 de junho)

    De Repente Grávida
    De Repente Grávida
    Data de lançamento 3 de março de 2016 | 1h 30min
    Criador(es): Kelly Makin
    Com Joanne Kelly, Lucas Bryant, Colin Ferguson
    Usuários
    3,2

    Frances Mackenzie é uma editora canadense que trabalha em Nova York e descobre que está grávida justo quando seu namorado Calvin Puddie, músico de jazz, inicia uma turnê de seis meses. Neste período, ela vai visitar os pais para contar sobre a novidade, mas acaba negligenciando a prorrogação de seu visto e fica presa no Canadá. E como ela vai lidar com tudo isso? Você só vai saber ao assistir o filme na Sessão da Tarde.

    Querido John (Quarta-feira, 16 de junho)

    Querido John
    Querido John
    Data de lançamento 7 de maio de 2010 | 1h 45min
    Criador(es): Lasse Hallström
    Com Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    John, soldado de operações especiais do exército dos Estados Unidos, está em licença de sua base na Alemanha, visitando seu pai viúvo. Sendo galante no cais, ele faz amizade com a estudante Savannah, uma estudante universitária, com um pai com doença terminal e seu filho angelical. John se apaixona por Savannah rapidamente, mas o ataque realizado em 11 de setembro exige que John volte ao exercício de sua profissão, colocando o romance em risco.

    Evereste (Quinta-feira, 17 de junho)

    Evereste
    Evereste
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 2h 02min
    Criador(es): Baltasar Kormákur
    Com Jason Clarke, Jake Gyllenhaal, Josh Brolin
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Na manhã de 10 de maio de 1996, os escaladores de duas expedições comerciais começam a subida final em direção ao Monte Evereste, o ponto mais alto da Terra. Sem aviso, uma violenta tempestade atinge a montanha, expondo os aventureiros à uma das nevascas mais violentas já enfrentadas pelo homem. Desafiadas pelas condições mais adversas imagináveis, as equipes devem suportar ventos fortes e temperaturas congelantes em uma batalha épica para sobreviver contra probabilidades quase impossíveis.

    Tudo Que Quero (Sexta-feira, 18 de junho)

    Tudo que Quero
    Tudo que Quero
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 1h 33min
    Criador(es): Ben Lewin
    Com Dakota Fanning, Alice Eve, Toni Collette
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,3

    Wendy Welcott é uma jovem brilhante, apaixonada por Star Trek, criativa na escrita e tem autismo. Um dia, ela descobre que a Paramount Pictures está realizando uma competição de roteiro para comemorar o 50º aniversário da famosa franquia de filmes e decide participar, escrevendo 500 páginas. Devido ao preconceito e intolerância, ela não consegue enviar seu roteiro e foge de casa para Los Angeles, com o objetivo de entregar o material pessoalmente. Neste tempo, ela experimenta a vida de um modo diferente e livre, longe da proteção da família pela primeira vez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top