Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (31/05): Em A Morte e Vida de Charlie, Zac Efron enfrentou desafio radical nas gravações

    Zac Efron e Amanda Crew passaram por um treinamento intenso que chegou a causar machucados nos atores.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é A Morte e Vida de Charlie, estrelado por Zac Efron (High School Musical), Amanda Crew (Premonição 3), Kim Basinger (Batman) e Charlie Tahan (Eu Sou a Lenda). Na trama, um rapaz consegue se comunicar com o irmão morto. Mas para isso, acaba abandonando diversos sonhos e objetivos para trabalhar em um cemitério local.

    A Morte e Vida de Charlie
    A Morte e Vida de Charlie
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2011 | 1h 39min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    Contudo, após se apaixonar por Tess, ele pensa em ressignificar a sua vida. Burr Steers (17 Outra Vez) dirige essa comédia que vai agradar quem deseja se distrair na quarentena. Mas apesar do clima descontraído da história, os bastidores da produção foram bem intensos.

    Zac Efron precisou enfrentar desafios perigosos e até uma galera do elenco chegou a ser demitida. Vem entender essas e mais curiosidades a seguir:

    Ray Liotta aceitou o papel por causa da filha

    Ray Liotta revelou que só aceitou participar do filme porque sua filha de dez anos estava louca para conhecer Zac Efron. O mesmo ocorreu com Kim Basinger, que também foi pressionada pelos filhos a aceitar o papel no projeto.

    Zac Efron superou desafio radical durante as filmagens

    Antes das gravações, Zac Efron precisou passar por um treinamento intenso de três semanas para aprender a velejar um barco. Contudo, o ator dominou a técnica e chegou a dispensar dublês durante as cenas mais complexas de navegação em alto mar.

    Zac Efron é internado durante filmagens de reality show

    Amanda Crew se machucou nas gravações

    Amanda Crew também passou por um treinamento para velejar barcos. Porém, a atriz não teve a mesma sorte de Zac Efron e acabou se machucando feio durante as aulas. No filme, é possível ver vários hematomas nas pernas dela, provocados por acidentes e quedas no treino.

    7 Atores que quase morreram durante as gravações

    Chris Massoglia foi demitido do projeto

    Chris Massoglia foi a primeira opção do estúdio para interpretar a versão adolescente de Sam. Contudo, de última hora, o ator foi demitido e substituído por Charlie Tahan.

    Lindsay Lohan foi rejeitada pelo produtores

    A Netflix anunciou recentemente que irá colocar Lindsay Lohan em uma de suas produções. Contudo, o estúdio de A Morte e Vida de Charlie não foi tão simpático. A atriz chegou a fazer testes para participar do projeto, mas foi descartada pela equipe por conta de seu histórico conturbado.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 31/05 a 04/06
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top