Minha conta
    Missão Cupido: Confira cena exclusiva do filme pop estrelado por Isabella Santoni e Lucas Salles

    Com data de lançamento prevista para 10 de junho, na véspera do Dia dos Namorados, Missão Cupido promete ser uma das melhores comédias românticas do ano.

    Missão Cupido — novo filme de Rodrigo Bittencourt (Totalmente Inocentes) — será lançado nos cinemas no dia 10 de junho. A produção romântica e descontraída conta com Isabella Santoni (A Lei do Amor), Lucas Salles (Não Pare Na Pista), Agatha Moreira (A Dona do Pedaço), Rafael Infante (Vai Que Cola) e Victor Lamoglia (Tudo por um Pop Star) no elenco.

    Na trama, Miguel é um anjo da guarda atrapalhado que é designado a cuidar de Rita, que acabou de nascer. Porém, por não levar os poderes dos anjos a sério, acaba profetizando diversas situações bizarras para a vida da garota. Após suas ações provocarem uma enorme confusão, ele é enviado para a Terra, a fim de reparar os danos que causou.

    Confira todos os filmes brasileiros que estreiam em 2021

    Além de aprender a lidar com a complexidade humana, Miguel precisará proteger Rita da Dona Morte, que assumiu a forma de uma belíssima cantora de rock para atrair as suas vítimas. O AdoroCinema conseguiu uma cena exclusiva do longa, que vai te deixar ainda mais animado para o lançamento. Dá uma olhada:

     A narrativa pop, estética surrealista e ritmo clipado presentes em Missão Cupido são marcas registradas de Rodrigo Bittencourt: “Usei muito néon, fumaça, luzes e, pra chegar ao efeito que idealizei, filmei com lente anamórfica, em lugares incríveis, explicou o cineasta. Ansiosos para a estreia? Então confira o trailer oficial da obra:

    5 filmes nacionais incríveis que foram premiados internacionalmente
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top