Minha conta
    High School Musical: Como a relação conturbada entre Olivia Rodrigo e Joshua Bassett pode afetar o futuro da série?

    O 1º episódio da 2ª temporada já está disponível no Disney + cheio de músicas inesquecíveis do clássico filme estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens.

    Depois de ter as gravações adiadas por causa da pandemia do coronavírus, finalmente a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series chegou ao Disney +. Depois de adaptar o clássico filme da Disney, protagonizado por Zac Efron e Vanessa Hudgens, para um musical, a nova leva de episódios da série traz os alunos do East High recriando um dos maiores clássicos das animações, A Bela e a Fera

    Acontece que ao longo desse período de isolamento social, as duas maiores estrelas do show, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett resolveram investir de vez na carreira musical e lançaram algumas canções que chamaram bastante a atenção dos fãs. Na época, alguns rumores apontavam que os protagonistas tinham levado o relacionamento de seus personagens para fora das telas e estavam tendo um caso na vida real. Vale lembrar que os dois já haviam escrito uma música juntos para a série, ‘Just for a Moment’, que foi cantada pelos dois no último episódio da primeira temporada.

    High School Musical: Tudo sobre a 2ª temporada da série de Olivia Rodrigo no Disney+

    Relembre a confusão envolvendo o nome dos atores

    Quando Olivia lançou a música ‘Drivers License’, a internet veio completamente à loucura por suspeitarem que a música falava sobre um suposto triângulo amoroso envolvendo a atriz, seu colega de elenco e outra estrela da Disney, Sabrina Carpenter. Isso porque no final do ano passado, Joshua também chegou a escrever uma música com essa atriz e a relação dos dois era bastante exposta nas redes sociais. 

    Para aumentar ainda mais as especulações, alguns fãs foram até as profundezas da internet e acharam um vídeo em que Olivia afirma que Joshua foi a pessoa que mais a incentivou a dirigir, e que ela nunca iria se esquecer da primeira vez que fez isso com ele. De acordo com os rumores da época, essa seria uma clara referência a música que ela tinha acabado de lançar. Vale ressaltar que os dois nunca confirmaram que chegaram a ter um relacionamento, mas os fãs presumiram que isso tivesse acontecido pela relação que um construiu com o outro ao longo da produção da série.

    WandaVision, The Mandalorian e outras séries que você já pode conferir no catálogo do Disney+

    Piorando ainda mais a situação, Joshua lançou uma das músicas do seu EP, chamada ‘Lie, Lie, Lie’, que fala sobre um relacionamento recente que não terminou muito bem e como as pessoas estão falando sobre isso e espalhando mentiras. E para fechar de vez as especulações dos fãs, Sabrina Carpenter foi lá e rapidamente escreveu uma música chamada ‘Skin', que fala justamente sobre uma pessoa que tem ciúmes da relação que a autora estava vivendo.  

    Em algumas entrevistas, a atriz afirmou que não havia escrito aquela letra como resposta para ninguém, enquanto Joshua afirmou que sua música falava sobre um amigo que tinha mentido pelas suas costas. A verdade é que a canção de Olivia Rodrigo se tornou um verdadeiro sucesso ficando por oito semanas em primeiro lugar na lista Billboard Hot 100

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    Afinal, como isso pode afetar o futuro da série?

    Desde o final da primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series, os espectadores já sabiam que Ricky e Nini teriam que enfrentar um relacionamento a distância. Isso porque no final do último episódio, a personagem de Olivia Rodrigo ganha uma bolsa para estudar em um conceituado colégio de artes performáticas em outro estado. Por isso, em muitas das cenas que são vistas no trailer, os dois atores aparecem separados, ou conversando através de videochamadas. É claro que essas imagens já foram motivo suficiente para que a internet voltasse a fazer especulações. 

    Apesar de todo o drama envolvendo os dois adolescentes, é muito provável que a volta ao set para filmar as últimas cenas da nova leva de episódios já tenha amenizado essa possível situação que tanto se falou nas redes sociais ao longo dos últimos meses. Claro, a gente sempre fica tentando imaginar como devem ter sido os primeiros encontros e o clima tenso nos bastidores, mas são muitos os casos em Hollywood de casais que se separaram e tiveram que voltar a atuar juntos. 

    High School Musical: Lucas Grabeel participa da série e diz que a sexualidade de Ryan não tem rótulos

    Ainda é muito cedo para saber se o showrunner e roteirista da série Tim Federle fez alguma alteração no roteiro ou pretende fazer para possíveis novas temporadas. Enquanto esperamos para conferir, a gente assiste semanalmente aos novos episódios de High School Musical: The Musical: The Series no Disney +, que traz no elenco outros nomes como os de Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Larry Saperstein, Frankie RodriguezJoe Serafini e Kate Reinders

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top