Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (30/04 a 06/05)

    Operação Overlord — filme de zumbis — e a segunda temporada de Selena: A Série estão entre os destaques desta semana no catálogo da Netflix.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, e é a produção ideal para quem quer curtir animações com a criançada. Na trama, uma revolta de robôs acaba atrapalhando a viagem de uma família. Agora, a salvação da humanidade está nas mãos dos Mitchells.

    E para os fãs de filmes de zumbis, Operação Overlord será disponibilizado neste domingo (2). A história gira em torno de um grupo de soldados americanos que são mandados para investigar territórios inimigos. Lá, eles descobrem um segredo mais assustador do que seus piores pesadelos.

    E se você adora documentários musicais, não perca a segunda temporada de Selena: A Série. A obra explora a vida de Selena Quintanilla, ícone latino dos anos noventa que foi brutalmente assassinada.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (30/04 a 06/05)

    Boa notícia para quem acompanha os animes no catálogo da Netflix: A trilogia Death Note chega ao acervo já neste sábado. A história fala sobre um jovem que descobre um caderno capaz de matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito nele. Confira:

    Netflix vai perder metade do catálogo em breve; entenda o motivo

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (30/04 a 06/05)

    Tem mais uma série de suspense que promete bombar no catálogo vindo por aí: estamos falando de O Inocente. A produção latina acompanha um homem que acaba sendo envolvido acidentalmente em uma rede de intrigas e assassinatos. Anos após escapar dessa confusão, ele recebe um telefonema e é obrigado a reviver todo o seu passado. Confira as outras séries que chegam essa semana na Netflix:

    Netflix pode acabar com as suas maratonas de séries para sempre; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top