Minha conta
    Beleza Oculta na Sessão da Tarde hoje (28/04): Estrelado por Will Smith, filme teve troca de elenco por causa da Marvel

    Estrelado por Will Smith, Kate Winslet e Edward Norton, o filme será exibido na programação da Rede Globo.

    Nesta quarta-feira (28), a Sessão da Tarde vai exibir Beleza Oculta, protagonizado por Will SmithEdward Norton e Kate Winslet. Dirigido por David Frankel, que também foi responsável pelo aclamado filme O Diabo Veste Prada, o longa-metragem acompanha Howard, um rapaz que entra em depressão após perder o pai, e começa a escrever cartas para a morte, para o tempo e o amor.

    Contudo, tudo muda quando essas partes do universo decidem responder as mensagens de maneiras inusitadas, provando o valor da vida para Howard. O filme emocionou as plateias quando foi lançado em 2016, e inclusive, foi uma experiência terapêutica para Will Smith. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Beleza Oculta, que será exibido às 15h10 na Rede Globo:

    Elenco de filmes da Marvel e DC

    Will Smith, Edward Norton e Michael Peña apareceram em filmes de super-heróis. Smith estrelou o controverso herói Hancock, mas também apareceu como Pistoleiro no Esquadrão Suicida, da DC. Norton apareceu em O Incrível Hulk, antes de ser substituído por Mark Ruffalo. Já Peña apareceu em Homem-Formiga e na sequência Homem-Formiga e a Vespa, lançado em 2018.

    Hugh Jackman quase participou do filme

    Hugh Jackman quase estrelou Beleza Oculta. Contudo, conflitos de agenda impediram o nosso Wolverine de oficializar o contrato. Rooney Mara e Rachel McAdams também estavam sendo cogitadas pelo estúdio, mas precisaram abandonar o projeto.

    Os motivos para a desistência de Rooney são desconhecidos. Contudo, Rachel estava ocupada gravando Doutor Estranho.

    O diretor original desistiu do filme

    Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) foi o primeiro diretor do longa. Mas após diversas diferenças criativas com o estúdio, o cineasta abandonou o longa.

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores

    Naomie Harris e Keira Knightley se reencontraram nas gravações

    Naomie Harris e Keira Knightley não trabalhavam juntas desde Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007), que inclusive, será exibido essa semana na Sessão da Tarde. Demorou quase uma década para elas se reencontrarem em Beleza Oculta (2016).

    Beleza Oculta ajudou Will Smith em um nível pessoal

    Enquanto Will Smith fazia pesquisas para interpretar o protagonista de Beleza Oculta, Willard Carroll Smith — o pai do ator — estava morrendo. Em entrevista, ele revelou que trabalhar no filme acabou sendo terapêutico para ele, porque o ajudou a lidar com a morte do ente querido. Confira: 

    “Assim que eu recebi o roteiro, meu pai ficou sabendo que teria apenas seis semanas de vida. Então, ao invés de fugir do assunto, nós dois começamos a falar sobre a morte e o luto. As ideias que trocamos em seus momentos finais foram a base para criar o meu personagem”, revelou à apresentadora Ellen DeGeneres.

    Um Maluco no Pedaço vai virar série de drama

    Keira Knightley deve ser muito fã de Natal

    Beleza Oculta é o terceiro filme com temática natalina estrelado por Keira Knightley. Os outros foram Simplesmente Amor (2003) e Camisa de Força (2005).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top