Minha conta
    Astros de Riverdale e Para Todos os Garotos que Já Amei vão se reunir em projeto especial

    Cole Sprouse e Lana Condor vão estrelar o novo filme de Greg Berlanti; conheça Moonshot!

    O últimos anos foram bem generosos com o público teen, rendendo diversas produções voltadas para tal público tão apaixonado. Dois claros exemplos de sucessos foram a série Riverdale, que se destaca dentre os lideres de audiência da CW, e Para Todos os Garotos que Já Amei, franquia que revelou grandes talentos na Netflix. Mas já imaginou ver o encontro de duas estrelas de tais obras num mesmo filme? Pois saiba que esse sonho virou realidade: Cole SprouseLana Condor vão protagonizar um projeto no HBO Max.

    O que é Moonshot?

    Cole Spouse e Lana Condor foram confirmados como os protagonistas de Moonshot, uma comédia romântica com toques de ficção científica. A trama é ambientada num futuro onde Marte foi colonizado com tudo de melhor que a humanidade pode oferecer. Dois universitários, de personalidades bem diferentes, decidem se infiltrar numa nave em direção ao Planeta Vermelho, só para reencontrar seus respectivos pretendentes. Não foi revelada uma descrição do papel do moço, mas Condor já divulgou que será Sophie, cujos planos de vida perfeita são destruídos quando seu namorado Calvin se mudou para Marte.

    Kati Critica: Viva o retorno das comédias românticas!

    Chris Winterbauer faz sua estreia na direção de longas com o projeto assinado por Max Taxe. Porém, o nome mais famoso de sua equipe por trás das câmeras é o produtor executivo Greg Berlanti, que já trabalha com Cole Sprouse em Riverdale. Moonshot é o segundo de quatro longas que ele irá desenvolver para a HBO Max. O primeiro foi UNpregnant — com Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você) e Barbie Ferreira (Euphoria) estrelam a adaptação de Desgrávidas.

    Amos farão parte do catálogo da HBO Max, que será disponibilizado no Brasil a partir de junho deste ano. 

    Outros projetos de Cole Sprouse e Lana Condor

    Intérprete de Jugehad Jones em Riverdale (cuja renovação para sexta temporada está garantida), Cole Sprouse vem investindo numa carreira cinematográfica, vide o recente sucesso de A Cinco Passos de Você. Em breve, ele estará no musical Undercover, no qual Zachary Levi (Shazam!) viverá um roqueiro que virou pai e, para sobreviver, se junta secretamente a um grupo de jovens músicos em uma banda cover de casamentos.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Já Lana Condor acaba de encerrar a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, que rendeu três filmes focados no romance entre sua personagem, Lara Jean Covey, e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Além de Moonshot, a atriz também possui outro projeto com a Netflix, com o desenvolvimento da série cômica Boo, Bitch — sobre uma jovem que decide, finalmente, aproveitar a vida, só para descobrir que está morta!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top