Minha conta
    De O Paizão até A Cinco Passos de Você: Conheça a carreira de Cole Sprouse

    Para você que achava que ele só tinha feito Riverdale!

    Todos que acompanham a carreira de Cole Sprouse sabem que, atualmente, ele é o reizinho na série teen Riverdale e que tem filme fresquinho protagonizado pelo ator chegando às telonas. A Cinco Passos de Você traz a história de dois adolescentes com uma doença que não permite que eles se toquem. Mas é claro que eles se apaixonam e tentam viver esse romance, enquanto lidam com a fibrose cística.

    Com 18 anos de carreira, Cole já acumulou 7 filmes em seu currículo, além de 10 participações em séries. Aproveitando o sucesso do longa, o AdoroCinema preparou uma retrospectiva para relembrar os principais projetos do ator. Confira!

    Com apenas 7 anos de idade , o pequeno Cole teve a oportunidade de contracenar ao lado de um dos maiores atores de comédia de Hollywood, Adam Sandler. Em O Paizão, o menino é adotado por um solteirão (Sandler) — acusado de ser imaturo pelas mulheres com quem se relaciona — em uma tentativa de provar que pode ser uma pessoa responsável. Mas logo ele percebe que cuidar de uma criança não é assim tão fácil. Como as gravações eram muito longas, o ator mirim revezava o tempo em cena com seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse.

    Mas o primeiro papel de destaque de Cole foi aos 13 anos — novamente ao lado do irmão. Os dois protagonizaram a série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, produzido exibido pelo canal Disney Channel. Os episódios contavam as aventuras dos dois meninos, que viviam em um luxuoso hotel graças a mãe cantora (Kim Rhodes). Após fazer amizade com London Tipton (Brenda Song), herdeira do Hotel, e a funcionária Maddie (Ashley Tisdale), os meninos deixam o gerente do Hotel, o Sr. Moseby (Phill Lewis), com muita dor de cabeça! Mas vamos combinar, eles eram muito fofos!

    "In case you haven't noticed, I'm weird. I'm a weirdo. I don't fit in. And I don't wanna fit in. Have you ever seen me without this stupid hat on?".

    Cole fez participações em outras séries da Disney, como Zack & Cody: Gêmeos à BordoHannah Montana mas voltou ater destaque em 2016 com Riverdale. A série teen do canal CW retrata a vida de Jughead (Sprouse), sua namorada Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Archie (K.J. Apa) e os excêntricos habitantes do local. Já em sua terceira temporada, os jovens investigam uma seita, um jogo mortal e, às vezes, seus próprios pais. Na trama, Cole interpreta o Rei da gangue Serpentes de South Side. Um garoto introvertido, que não curte muito os holofotes, mas ama um mistério e fica horas no jornal do colégio escrevendo suas matérias polêmicas. Quem nunca foi meio esquisito durante a adolescência, não é mesmo?    

    Fun fact: Na vida real, Cole Sprouse e Lili Reinhart também são namorados...awwnnn!

    E agora, chegando ao momento atual, Cole é um jovem que luta contra a fibrose cística em A Cinco Passos de Você. Aqui, ele é Will Newman, um jovem revoltado com a sua condição. Até o dia em que conhece Stella Grant (Haley Lu Richardson), completamente diferente dele, que segue à risca o tratamento para a doença enquanto espera por um transplante de pulmões. Mesmo atraídos um pelo outro, eles não podem se tocar — mas, como um bom romance, é claro que o casal dá um jeito de viver esse amor. 

    Para se preparar para o papel, os dois seguiram dietas rígidas antes das filmagens e isso fez com que ele perdesse mais de 10 quilos. Isso que é comprometimento, não? Vale lembrar que A Cinco Passos de Você está em exibição nos cinemas. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top