Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Qual conexão a cena pós-créditos do último episódio faz com o futuro da Marvel na Fase 4?

    Falcão e o Soldado Invernal chegou ao fim no Disney+ apresentando revelações importantes para o futuro da Marvel.

    Falcão e o Soldado Invernal revelou em seu último episódio o novo Capitão América da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Mas antes disso, a produção havia deixado perguntas importantes que precisavam de respostas no final da série no Disney+. Uma das principais espectativas dos fãs da Marvel era para mais explicações sobre os planos e intenções de Sharon Carter (Emily VanCamp). E tivemos...

    Assim como o penúltimo episódio, que teve a primeira cena pós-créditos de Falcão e o Soldado Invernal, o último episódio traz uma cena depois dos créditos que apresenta novas camadas sobre a personalidade de Sharon Carter e faz conexão com o futuro da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, especialmente a série original Armor Wars, da Marvel no Disney+. 

    O que acontece na cena pós-créditos do episódio final de Falcão e o Soldado Invernal?

    O último episódio de Falcão e o Soldado Invernal faz a revelação, assim como era especulado pelos fãs da Marvel e pelo AdoroCinema, de que Sharon Carter da Emily VanCamp é o Mercador do Poder, que financiou a produção de soro dos super soldados que estava nas mãos do grupo antagonista Apátridas.

    A cena pós-créditos no episódio final é focada em Sharon Carter, que recebe perdão do governo dos Estados Unidos depois de roubar o escudo do Capitão América (Chris Evans) e as asas do Falcão (Anthony Mackie) em Capitão América: Guerra Civil e se tornar uma fugitiva. Depois que do retorno do Blip de Thanos (Josh Brolin), ela acabou se escondendo na cidade do crime da Marvel, conhecida como Madripoor – que foi introduzida em Falcão e o Soldado Invernal.

    Depois de receber o perdão do governo dos EUA e ainda conseguir de volta um cargo como membro do governo – ela fazia parte da extinta SHIELD – , vemos ela fazendo uma ligação para alguém, que presumimos que seja algum vilão, no qual ela informa que agora terá acesso a segredos do governo e protótipos de armas para venda aos seus compradores.

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que a série ignora o beijo de Steve e Sharon em Guerra Civil?

    Como Mercador do Poder, Sharon tem várias pessoas sob seu controle e parece estar ordenando a um deles que prepare seus clientes para uma guerra que se aproxima. Em vez de Sharon se preocupar com pinturas caras ou recriar super soldados, ela está prestes a começar a vender itens e informações ainda mais valiosos no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Ela poderia muito bem se juntar com Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), personagem misteriosa que foi apresentada no quinto episódio, para criar o grupo de vilões Thunderbolts – encabeçado pelo recrutado John Walker (Wyatt Russell) como Agente Americano. Porém, é mais provável que a cena se conecte facilmente com Armor Wars, uma das futuras séries da Marvel no Disney+.

    Estrelada por Don Cheadle como Máquina de Combate – que fez uma aparição em Falcão e o Soldado Invernal –, o personagem deve enfrentar aquelas pessoas que assumiram a tecnologia muito importante das Indústrias Stark, então ele tentará recuperá-los. Assim, Sharon Carter pode começa o enredo da produção, fazendo com que as pessoas facilmente se apossem da tecnologia Stark e se torne a principal vilã de Armor Wars junto com seus compradores.

    Qual é a história de Armor Wars nos quadrinhos da Marvel?

    Armor Wars (Guerra das Armaduras) nos quadrinhos da Marvel foi uma história que se desenrolou nas páginas do Homem de Ferro entre 1987 e 1988. Ela girava em torno das preocupações de Tony Stark sobre como sua armadura estava sendo usada por outras pessoas no Universo Marvel. Isso o levou a descobrir que seus projetos estavam sendo utilizados por seus inimigos.

    Falcão e o Soldado Invernal terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos da série no Disney+

    Com medo de que sua tecnologia fosse usada para ações obscuras, Stark começou uma jornada para se certificar de que nenhum dano seria causado por suas invenções. Com Máquina de Combate como seu aliado, o Homem de Ferro lutou contra vários inimigos blindados em um esforço para rastrear todos que tinham acesso aos seus projetos. A série do Disney+ deve seguir esse pretexto básico, mas ao invés de ser um parceiro de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Rhodes assumirá o centro das atenções.

    Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+. A próxima série da Marvel no serviço de streaming será Loki, que estreia em 11 de junho e pode ser a produção mais importante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top