Minha conta
    WandaVision: O mistério de Pietro inseriu o universo X-Men na Marvel?

    A verdadeira identidade do personagem de Evan Peters foi revelada no final de WandaVision.

    WandaVision foi uma série cheia de reviravoltas e seu episódio final já deixou mais portas abertas para o universo Marvel. Porém, também foi capaz de responder várias questões que ficaram na cabeça dos fãs. Um dos principais mistérios era a verdadeira identidade de Pietro (Evan Peters) — afinal, seu surgimento fez muita gente acreditar que os X-Men vão aparecer no UCM. Vamos desvendar essa história?

    Como Pietro surgiu em WandaVision?

    Fazendo sua primeira aparição no final do episódio 5, Pietro deixou o público chocado ao surgir na porta de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Como Evan Peters interpreta uma diferente versão do mesmo personagem no universo dos X-Men da Fox (que foi, recentemente, comprada pela Disney), seria a forma de unir os dois mundos inspirados nos quadrinhos da Marvel?

    WandaVision: Doutor Estranho 2 vai contar mais histórias de Feiticeira Escarlate, revela diretor

    Porém, ao longo da série ficou claro que ele estava tentando se passar pelo irmão falecido da Feiticeira Escarlate, não interpretando a versão de Pietro dos X-Men que viveu anteriormente nos cinemas. Logo em seguida, também foi revelado que ele foi parte das armações de Agatha Harkness (Kathryn Hahn), a fim de tentar arrancar respostas de Wanda sobre como ela criou o Hex, ao redor da cidade de Westview. Ou, como a bruxa gosta de chamá-lo, "Fietro" (Fake + Pietro, entendeu a piadinha?).

    Quem é Pietro em WandaVision?

    Então, surge o episódio final, onde existe o embate de Pietro com Monica Rambeau (Teyonah Parris) dentro da casa de Agatha. Vasculhando o local, a filha de Maria (Lashana Lynch) descobre que o nome verdadeiro dele é Ralph Bohner. Ou seja, era o "tal marido" que Agnes tanto falava e fazia piadinha para os vizinhos. Não que isso signifique que ele seja casado com Agatha — é apenas um morador de Westview que passou a ser controlado pela bruxa anciã.

    WandaVision: Quais são os poderes de Monica Rambeau? Conheça a nova heroína do MCU

    Não foi dessa vez que a Marvel decidiu inserir os mutantes de X-Men em seu universo cinematográfico — por mais que a história de origem de Wanda também tenha aberto essa possibilidade. A questão aqui simplesmente envolve uma genial escalação de um ator, pois o estúdio sabia que trazer Evan Peters para o elenco ia gerar frenesi nos fãs. Na realidade, essa é mais uma quebra de expectativas, algo que se tornou especialidade de WandaVision.

    Tendo dito isso, não significa necessariamente que nunca veremos os X-Men liderados por Hugh Jackman no Universo Cinematográfico Marvel. Afinal, o estúdio vai investir no Multiverso em diversos filmes como Homem-Aranha 3 (escalando nomes como Tobey Maguire e Andrew Garfield) e Doutor Estranho 2 (que contará com a participação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen). Então, a possibilidade existe, mesmo remota. Sejam os mesmos ou novas versões, os X-Men estão no futuro da empresa de Kevin Feige. Só que ninguém sabe como!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top