Minha conta
    Tom & Jerry: Confira outros filmes incríveis que misturam live-action com animação

    Tom & Jerry — lançado recentemente no Brasil pela Warner Bros. — encanta ao colocar os personagens da animação clássica em contato com atores reais.

    Tom & Jerry: O Filme acabou de estrear nos cinemas, e já está fazendo bastante sucesso. Estrelado por Chloe Grace Moretz e Michael Peña, a produção apresenta a origem da relação — e rivalidade — entre os personagens icônicos do estúdio Hanna-Barbera.

    Um dos diferenciais do longa é mesclar animação com live-action, uma técnica bastante utilizada em Hollywood. Porém, apesar de popular, a tecnologia nem sempre é feita com maestria.

    Por isso, o AdoroCinema separou os melhores filmes que misturam desenho com ‘vida real’. Tem desde Tom & Jerry até o vencedor do Oscar Uma Cilada Para Roger Rabbit, que revolucionou o gênero. Dá uma conferida:

    Tom & Jerry - O Filme

    Dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico), o live-action de Tom & Jerry revela como os dois personagens clássicos se encontraram e formaram uma rivalidade. Chloe Grace Moretz (Kick-Ass) e Michael Peña (Homem-Formiga) participam desta incrível adaptação do desenho lançado pela Hanna-Barbera.

    6 filmes infantis mais esperados para 2021

    Uma Cilada Para Roger Rabbit

    Uma Cilada Para Roger Rabbit foi pioneiro em mesclar live-action com animação. Toda essa excelência fez a produção abocanhar três estatuetas no Oscar. Tá bom ou quer mais? Na trama, um coelho é acusado injustamente de assassinato. Agora, a sua única esperança é um detetive particular. Ah, mas só um recado: o desenho é daqueles para assistir longe das crianças

    Space Jam

    A continuação de Space Jam será lançada este ano na HBO Max. E enquanto esperamos o novo capítulo da franquia, que tal rever o clássico de 1996? A história acompanha a turma do Looney Tunes contando com a ajuda de Michael Jordan para vencer um campeonato de basquete.

    Invocação do Mal 3, Matrix 4 e mais: Todos os filmes que chegam à HBO Max em 2021

    Mary Poppins

    O clássico estrelado por Julie Andrews (A Noviça Rebelde) também mesclou animação com live-action. Quem aí não fica nostálgico só de lembrar dos números musicais de Mary Poppins? Colorido, esperançoso e cheio de alegria, o filme é uma parada obrigatória para todos os públicos. A trama gira em torno de uma babá com poderes mágicos ajudando uma família em Londres.

    10 Filmes para assistir com os pais na quarentena

    Bob Esponja: O Filme

    Outra tentativa bem sucedida de colidir o mundo da animação com o live-action aconteceu em 2004, com Bob Esponja: O Filme. A produção acompanha Bob Esponja e Patrick tentando recuperar a coroa do Rei Netuno, que foi roubada.

    Lista das próximas versões em live-action das animações da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top