Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Coringa veste coroa de Cristo em nova imagem polêmica

    Zack Snyder continua deixando os fãs ansiosos para o lançamento de Liga da Justiça - Snyder Cut, que estreia no Brasil em março.

    Zack Snyder acabou de liberar uma nova imagem de Coringa que vai dar o que falar. Nela, Jared Leto aparece usando uma coroa de espinhos, semelhante a de Jesus Cristo. Polêmico, eim? Além disso, o cineasta também divulgou outras fotos mostrando a equipe superpoderosa no Snyder Cut. Confira:

    O Snyder Cut é o resultado de uma intensa campanha de fãs, que pediram o lançamento da versão original de Liga da Justiça. Em 2017, Joss Whedon dirigiu o longa após Zack Snyder precisar abandonar o projeto. O resultado foi decepcionante e acarretou em muitas tretas nos bastidores.

    Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana (Gal Gadot) se juntam para treinar uma equipe focada em combater uma enorme ameaça alienígena. A Warner Bros. liberou o orçamento para que Snyder refilmasse diversas cenas da produção.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Aqui no Brasil, o Snyder Cut chega no dia 18 de março, através das plataformas de aluguel digital. Ainda não há informações sobre o preço. Nos Estados Unidos, o filme será lançado exclusivamente na HBO Max, serviço de streaming que será disponibilizado em território nacional no final de junho.

    Snyder Cut: Além de Darkseid, filme pode contar com mais Novos Deuses
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top