Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (29/01 a 04/02)

    Me Chame Pelo Seu Nome, A Escavação e a sexta temporada de How To Get Away With Murder são apenas alguns dos grandes lançamentos no catálogo da Netflix desta semana.

    A Escavação — filme estrelado por Lily James (Cinderela) — estreia hoje no catálogo da Netflix. A trama é baseada em fatos reais, e gira em torno de uma viúva que contrata um arqueólogo para escavar formações misteriosas em suas terras. Como consequência, ela acaba realizando uma descoberta histórica. Imperdível, né?

    Outra produção amada pelo público que está chegando ao serviço é Me Chame Pelo Seu Nome, protagonizada por Timothée Chalamet e Armie Hammer. Na história, Elio — de 17 anos — está passando o verão com os pais na Itália. Porém, tudo muda quando ele conhece Elio, um acadêmico que se hospeda na mesma casa que ele.

    E se você está acompanhando a nova edição do Big Brother Brasil, e começou a sentir saudades do Babu, temos uma notícia boa: a cinebiografia de Tim Maia estreia na quinta-feira que vem.

    BBB21: 5 memes do cinema na estreia do reality show

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que estreiam na Netflix durante essa semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (29/01 a 04/02)

    Além de Call Me By Your Name, tem outro título estrelado por Armie Hammer — que esteve envolvido em polêmicas recentemente — chegando no catálogo: Free Fire. Na história, uma negociação de armas ilegais dentro de um depósito ilegal acaba se transformando em uma grande guerra. A nossa Capitã Marvel (Brie Larson) também protagoniza o longa. Confira os outros filmes que estreiam essa semana: 

    • 29/01 - Abaixo de Zero
    • 29/01 - A Escavação
    • 29/01 - Em Busca de Ohana
    • 01/02 - Me Chame Pelo Seu Nome
    • 01/02 - Free Fire
    • 01/02 - Desafiando a Arte
    • 03/02 - Todos os Meus Amigos Estão Mortos
    • 03/02 - A Febre
    • 03/02 - O Mediador
    • 04/02 - Tim Maia
    Zona de Combate e outros 5 filmes de ação futuristas

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (29/01 a 04/02)

    A aguardada sexta temporada de How To Get Away With Murder — protagonizada por Viola Davis — finalmente chega ao catálogo da Netflix. Na trama, uma advogada criminal e seus alunos tentam esconder um caso de assassinato. Confira as outras séries que estreiam essa semana: 

    Sombra e Ossos, Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top