Minha conta
    Tela Quente hoje (18/01) exibe Missão Impossível - Efeito Fallout, estrelado por Tom Cruise

    Sexto longa da franquia Missão Impossível será exibido hoje, mostrando mais uma vez Tom Cruise fazendo suas acrobacias sem a presença de dublês.

    Nesta segunda-feira (18/01), a Globo exibe no Tela Quente o filme Missão Impossível - Efeito Fallout, sexto longa da famosa franquia de ação estrelada por Tom Cruise. Na trama, o implacável Ethan Hunt (Cruise) acaba sendo obrigado a trabalhar ao lado do agente CIA August Walker (Henry Cavill) e, durante sua mais nova missão impossível, ele se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris).

    Missão Impossível: Seis cenas insanas com Tom Cruise na franquia

    Preso em uma teia de situações complexas que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa e atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

    O que você talvez não saiba é que o filme — cuja continuação está sendo gravada neste momento por Cruise — possui uma vasta gama de curiosidades, desde atores que entraram em fortes complicações por causa de seus personagens até riscos de vida corridos nos bastidores. Vamos entender um pouco melhor!

    TOM CRUISE DISPENSANDO DUBLÊS... DE NOVO!

    Acostumado a exigir a ausência de dublês em diversas cenas de ação, Cruise acabou se acidentando durante as filmagens de Efeito Fallout e fraturou o tornozelo em um golpe onde precisou saltar de um prédio durante as filmagens. A produção foi interrompida por sete semanas para que ele pudesse se recuperar, e... adivinha? O ator continuou fazendo suas cenas sem dublês.

    Além disso, ele sempre pedia para aprender as coreografias de luta em sua totalidade e só utilizava os dublês em cenas que exigiam risco real de vida, como acrobacias muito longas e saltos de distâncias soltas (e mesmo assim, bastante contrariado).

    O FATÍDICO BIGODE DE HENRY CAVILL

    Você já se achou uma pessoa exigente? Pois o diretor Christopher McQuarrie desautorizou completamente que Henry Cavill raspasse o seu bigode na época em que as filmagens de Efeito Fallout estavam acontecendo, gerando um problema que ficou conhecido (gerando até mesmo vários memes) por toda a internet

    Caso você não se lembre, Liga da Justiça precisou de algumas regravações e a equipe de efeitos especiais gastou nada mais nada menos do que US$ 6 milhões para que conseguissem retirar o bigode do ator de maneira digital. O resultado, talvez você se lembre qual foi.

    O RISCO NÃO ACABA NUNCA

    Não foi só Tom Cruise que correu altos riscos durante as gravações do filme. Quase como uma espécie de contágio, ele levou seus colegas de elenco a dispensarem dublês também em algumas cenas — até mesmo aqueles que não podiam fazer isso.

    A atriz Rebecca Ferguson, por exemplo, estava grávida durante as filmagens e mesmo assim quis realizar algumas cenas perigosas de ação, por mais que nem sempre pudesse. No momento, Cruise está gravando o filme seguinte e ele viralizou na internet ao dar uma mega bronca em alguns funcionários que supostamente não estavam respeitando o isolamento durante as filmagens. E aí, você concorda com o ator?

    Missão Impossível: 5 membros da equipe se demitem após broncas de Tom Cruise
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top