Minha conta
    Tom Cruise dispensa dublês em fotos das filmagens de Missão Impossível 6

    Rebecca Ferguson e Henry Cavill estão no elenco do sexto filme da franquia de ação e espionagem que estreia em 2018.

    Aos 54 anos de idade e mais de três décadas e meia de carreira, Tom Cruise mantem-se firme à sua tradição de dispensar dublês em cenas de ação quando roda um longa-metragem de ação, não importando a dificuldade de execução delas.

    Nas fotos que ganharam a internet nos últimos dias, Cruise aparece pilotando uma moto produzida pela BMW e "voando" com a ajuda de cabos, sendo impossível não lembrar da clássica cena do primeiro Missão Impossível (1996) — nada mal para quem já escalou um arranha-céu em Dubai ou já rodou cenas no lado de fora de um avião militar a mais de 1500m de altitude.

    As fotos, divulgadas pela revista US Weekly, foram feitas em Paris, onde o filme está sendo rodado atualmente, sob a batuta do diretor Christopher McQuarrie, que também comandou A Sangue Frio (2000), Jack Reacher - O Último Tiro (2012) e Missão Impossível - Nação Secreta (2015).

    O cineasta, aliás, divulgou a primeira imagem de Rebecca Ferguson como Ilsa Faust em seu perfil no Instagram com a legenda "Ilsa está de volta...". Outro ator do elenco que usou o Instagram para anunciar que estava na capital da França foi o intérprete do Superman nos filmes do Universo Estendido da DC, Henry Cavill, que também está no elenco de Missão Impossível 6.

    Além das locações na Cidade Luz, o sexto filme da franquia de ação e espionagem dedicada ao personagem Ethan Hunt será rodado em Londres e na Nova Zelândia.

    Missão Impossível 6 tem estreia marcada nos cinemas dos Estados Unidos para o dia 27 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top