Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Star +
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Jack Reacher - O Último Tiro
Mira certeira
por Roberto Cunha
Não é de hoje que Hollywood anda mirando em livros. Na última década, por sinal, alguns estúdios faturaram alto com este tipo de investimento, apostando firme naqueles que são protagonizados por personagens jovens. Basta lembrar da Saga Crepúsculo, de Harry Potter ... e já existem mais lançamentos assim programados pela frente. Nesta segunda semana de 2013, os brasileiros encaram uma nova adaptação nas salas escuras, só que protagonizado por um veterano. Famoso por diversos heróis já vividos na tela grande, Tom Cruise interpreta o protagonista de quase 20 títulos escritos por Lee Child e disponíveis nas prateleiras mundiais.
Jack Reacher - O Último Tiro conta sobre um cara durão, condecorado em guerras, que não dá muita trela para as autoridades e durante uma investigação sobre um assassinato em série, acaba descobrindo um misterioso motivo para essas pessoas terem morrido. O único d
Apenas um filme de ação ok, que se beneficia imensamente do carisma de Tom Cruise para escapar de suas óbvias limitações. Boas cenas de ação, design de som, e coreografia. Nada demais, mas quem estiver procurando um passatempo despretensioso, vai curtir. Eu acho.
Jhonathan C.
Seguir usuário
2.793 seguidores
Ler as 415 críticas
4,0
Enviada em 25 de janeiro de 2017
Grande filme. Novamente Tom Cruise surpreende e mostra que pode ser muito valorizado na ação. Gostei das atuações, e as cenas foram ótimas. No começo do filme já mostra o que vem uma longa investigação por aí, com muita ação. Mas como nem tudo é perfeito, o filme foi muito prolongado, além bizarras cenas como a dos bandidos atacando Jack Reacher no banheiro. Deprimente. Fora isso, é uma boa curtida.
Um visitante
2,5
Enviada em 28 de janeiro de 2015
Tem certas coisas que não nasceram pra andar juntas!Em Jack Reacher,vimos muitos exemplos disso.Primeiro,a tentativa de se transformar um filme ação/policial em drama.Que muitas das vezes invade a maioria das cenas.Segundo,querer transformar um ator no que não é,no caso aqui,Tom Cruise,se mostrando como uma cara fora da lei que não tem medo nem mesmo da própria sombra,abusando de sua autoridade aposentada em seu personagem.Isso não ...
Leia Mais
Kai E
Seguir usuário
893 seguidores
Ler as 262 críticas
4,0
Enviada em 12 de março de 2015
Se você acha que Jake Reacher – A última bala é só mais um daqueles filmes de ação, chatos e super-repetitivos –, pode ter certeza que você está completamente errado. O título até parece um pouco bobo mas se você for assistir o filme vai perceber que o título corresponde com o filme, mas não na parde se ser um filme bobo, mas não é! E quem melhor do que Tom Cruise (Missão impossível) um dos grande astro bonitões que filmes ...
Leia Mais
Jack Reacher foi criado pelo autor Lee Child, que já escreveu 17 livros com o personagem. Jack Reacher - O Último Tiro é baseado no 9º livro, "Alerta Final".
Um papel disputado
O papel de Helen Rodin, interpretado por Rosamund Pike, foi disputado por algumas das maiores atrizes de Hollywood, como Naomi Watts, Noomi Rapace, Eva Green e Hayley Atwell.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento$50,000,000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Apenas um filme de ação ok, que se beneficia imensamente do carisma de Tom Cruise para escapar de suas óbvias limitações. Boas cenas de ação, design de som, e coreografia. Nada demais, mas quem estiver procurando um passatempo despretensioso, vai curtir. Eu acho.
Bernardo Delucca
Muito bom. Ótima produção com cenas de ação pra lá de convincentes. Roteiro envolvente com boa dose de humor e suspense na medida certa, com um excelente trabalho de Christopher McQuarrie. Achei boas as atuações, nada de especial, mas boas.Nota 8/10, Assistido em 05/11/2019. (2ª vez).
Priscila F.
06/08/2018
Alan Carlos
Filmaço que só a ação não basta, prestar atenção em cada fala, cada cena é primordial para o entendimento do filme. O elenco é genial com suspense bastante envolvente! Um dos melhores filmes de Tom Cruise... Vale a pena conferir
Senhor Ivan
Um dos personagens mais irritantes de Tom Cruise.Sempre acima de qualquer outro personagem da trama.Até parece os personagens de Steven Seagal:nunca apanha.-23 de Fevereiro de 2018-Dou nota 5/10
Kaique F
Se você acha que Jake Reacher – A última bala é só mais um daqueles filmes de ação, chatos e super-repetitivos –, pode ter certeza que você está completamente errado. O título até parece um pouco bobo mas se você for assistir o filme vai perceber que o título corresponde com o filme, mas não na parde se ser um filme bobo, mas não é! E quem melhor do que Tom Cruise (Missão impossível) um dos grande astro bonitões que filmes de ação. Depois de assisti achei o filme ruim (mas assisti pela metade) Então assisti mais uma vez – reuni os fatos e cheguei a uma conclusão definitiva; O filme é muito bom! Sei que é tudo que estou dizendo a essa critica inteira, mas os motivos são: Achei o filme bastante inteligente, com tiros pra todo lado, os atores se saíram bem em seus papeis, a trama é bem feita, o roteiro também e o filme é até um pouco triste. O filme não apresenta falhas altamente terríveis. Também não podemos esquecer jamais da ótima atuação da recém-oscarizada Rosamund Pike (pela sua atuação completamente excelente em Garota exemplar) Que infelizmente não obteve muito destaque no filme, assim como o bom elenco do filme, mas ela merece, no filme ela faz outro bom trabalho.Depois do assassinato de cinco pessoas em sequencia, um ex-combatente Jack Reacher (Tom Cruise), que foi dado como desaparecido... Só que ele não está desaparecido e agora Jack resolve investigar os assassinados e agora Jack ter que lutar com toda força que quiser desvendar o caso e sair vivo, com a ajuda da advogada Helen Rodin (Rosamund Pike). Claro que recomendo, para quem quer um filme ótimo de ação vai encontrar assistindo Jake Reacher – A última bala. Eu não li nenhum livro do autor Lee Child,que pelo o que parece escreveu no total 17 livros com o personagem. Jack Reacher, e esse é baseado em ``Alerta final´´ e se todos os livro dele forem assim, quero dizer não sei se o filme é como o livro, mas mesmo assim acho que Lee Child está de Parabéns.
coxa_rn
O único erro erro do Tom nesse filme foi não ter dado um beijaço da gostosa da Rosamund Pike
Rafael d.
Filme simples, vale a pena mesmo por causa da estória, gostei bastante.
Senhor Ivan!
Tem certas coisas que não nasceram pra andar juntas!Em Jack Reacher,vimos muitos exemplos disso.Primeiro,a tentativa de se transformar um filme ação/policial em drama.Que muitas das vezes invade a maioria das cenas.Segundo,querer transformar um ator no que não é,no caso aqui,Tom Cruise,se mostrando como uma cara fora da lei que não tem medo nem mesmo da própria sombra,abusando de sua autoridade aposentada em seu personagem.Isso não combinou nenhum pouquinho com ele,nem mesmo se ele estivesse atuando em Missão Impossível,sendo que é um de seus personagens mas durões!Abordando a história,o filme traz algumas ótimas cenas,que pode ser contadas no dedo,apostando em um tipo de mistério não muito interessante,e muito menos que tenha sido algo novo nas telonas.Um tiro que saiu pela culatra!!!
Thiago Petherson
aaaah, eu discordo da mina abaixo. O Tom é cada vez melhor como ator. Atua muito bem. Talvez até com um jeito único de atuar. E não vejo bons atores, ultimamente, em filmes de Ação. Nunca vi um filme ruím com o Tom. E só pq o cara vive recluso e com seu estilo de vida próprio, não quer dizer que o cara perde seus Fãs, pelo contrário. Pra mim ta entre os 10 melhores atores da Década de 90 pra cá ... HAHAHA',
Cida D.
Exagerado e tendencioso e não me digam que falo isso por que NÃO ENTENDI O FILME, não é nada disso! Entendi perfeitamente, mas o problema é que os atores quando se tornam conhecidos e são bons, mas que de uma hora pra outra resolve sumir de cena, a gente perde o costume com eles e se acostuma com os novos ou com os bons que permaneceram no mercado...O Tom Cruise, era ótimo ator, até se tornar um excêntrico recluso e com isso perder seus fã e sua habilidade de convencer...Achei exagerado e com o mesmo estilo antigo dele de atuar..ou seja; precisa se reciclar!
Gustavo S.
Legalzinho,vale a pena assistir.
Vin?cius M.
Muito bom o filme, e tom cruise novamente com uma atuação muito boa, vale a pena conferir.............
FABIO A.
o filme nao tem muita açao ...mas muito inteligente ...gostei mto.
Fernando D.
com tanto de lixo lançados ultimamente adorei esse filme
Almir S.
REGULAR. Seria Jack Reacher um novo Super-Herói ???,sem máscara e sem capa???, pois o que me passou nesse filme foi isso, Um Ethan Hunt de Missão Impossível com uma mistura de Batman sem capa e máscara. Que resultou num filme previsivel e que talvez Tom Cruise não precisava fazer.
Almir M.
A premissa dos momentos iniciais são muito auspiciosos , mais um corriqueiro caso em terra de tio Sam de chacina cometida por um lunático psicopata , um tema deveras contundente e atual . Será um dedaço na ferida em putrefação ? Negativo , é mais um pretexto , desviar o foco , please ! Tudo para oferecer um indigesto e caseiro cardápio de tiroteiros , perseguições de carros , pancadarias e muitos corpos empilhados . Oque esperar de cidadãos fascinados por armas . Uma nação que presenteia seus filhos com espingardinhas coloridas que matam gente ! A resposta se resume num conformismo ultrajante , mera fatalidade , ou foram os desígnios de papai do céu . P.S. Um alento , que bom rever o velho e bom Robert Duvall .
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade