Minha conta
    Missão Impossível 6: Acidente de Tom Cruise provoca interrupção das filmagens
    Por Rodrigo Torres — 15 de ago. de 2017 às 15:03

    Lançamento em julho de 2018 deve ser adiado.

    Tom Cruise se lesionou durante uma cena de ação de Missão Impossível 6no último domingo (13), no set do filme em Londres, enquanto saltava de um prédio a outro. O acidente resultou na fratura de dois ossos do tornozelo — o que, segundo o tabloide inglês The Sun, levou os produtores a interromper as filmagens do longa-metragem por quatro meses, para a plena recuperação física do astro.

    "A lesão é pior do que temíamos a princípio. Tom sofreu um dano sério e precisará de meses para se recuperar", informa uma fonte do tabloide. "Ele é a grande estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes não tinham outra escolha senão adiar as filmagens."

    Splash Filmes
    Vídeo mostra Tom Cruise se machucando durante gravação de Missão Impossível 6.

    "O que Tom tem feito vai superar tudo que ele fez antes", declarou o produtor David Ellison, há alguns meses. "É absolutamente incrível! Ele está treinando há um ano. Será algo impressionante", completou, orgulhoso, o cineasta, que hoje se preocupa com o estado do ator e a data de lançamento do filme.

    A estreia de Missão Impossível 6, marcada para julho de 2018, deverá ser adiada para outra data. O Natal do ano que vem é apontado como uma das principais possibilidades. Mais notícias, oficiais, serão reveladas em breve.

    Christopher McQuarrie retorna como diretor do sexto filme de Missão ImpossívelHenry Cavill (O Homem de Aço) e Angela Bassett (American Horror Story) são as novidades do elenco, que conta com o retorno de Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon PeggVing Rhames e Alec Baldwin.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top