Minha conta
    Christopher McQuarrie irá dirigir mais dois filmes da franquia Missão Impossível

    Quais serão as próximas aventuras do agente Ethan Hunt?

    Após encarar as missões em Nação Secreta e Efeito FalloutChristopher McQuarrie acaba de fecha mais projetos da franquia. Conforme publicação da Variety, o diretor assinou contrato para dirigir os próximos dois filmes de Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise.

    Por meio de sua conta oficial no Twitter, McQuarrie confirmou a informação e escreveu: "Missões: Aceitas #MissãoImpossível". Cruise também utilizou sua conta na rede social para falar sobre o novo projeto.

    Ainda de acordo com o site, o estúdio estaria planejando aproveitar a popularidade da franquia e filmar os próximos dois filmes de uma vez só. O lançamento do sétimo longa seria no verão de 2021 e Missão Impossível 8 em 2022.

    As datas foram definidas para evitar conflitos com o próximo filme de Cruise, Top Gun: Maverick (no qual McQuarrie também participou), que será lançado em 2020. A data de início das filmagens ainda não foi divulgada oficialmente mas, segundo a Variety, a Paramount estaria programando para começar ainda em 2019.

    Fallout arrecadou mais de US$790 milhões em todo o mundo no ano passado, tornando-se o filme de maior bilheteria da série até agora. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top