Minha conta
    Henry Cavill se pronuncia sobre o caso da remoção do bigode em Liga da Justiça

    MustacheGate.

    Esquire

    Uma das grandes questões que a Warner Bros. precisou solucionar durante as refilmagens de Liga da Justiça — comandadas por Joss Whedon, que assumiu o comando após a saída de Zack Snyder —, foi o que fazer com o (agora infame) bigode de Henry Cavill.

    O ator, que deixou o bigode crescer para interpretar seu personagem em Missão Impossível 6, precisou retornar ao set do filme da DC antes do término das gravações do longa de Christopher McQuarrie. No entanto, a Paramount, estúdio responsável por MI6, não permitiu que ele raspasse os pelos faciais. O que a Warner decidiu fazer? Remover digitalmente o bigode de Cavill na pós-produção. Mas ainda que o Super-Homem não tenha pelos faciais na versão final de Liga da Justiça, os fãs não conseguiram tirar a imagem da cabeça.

    Rapidamente, o controverso e inusitado caso foi batizado de MustacheGate — em referência aos escandâlos midiáticos e políticos estadunidenses, que costumam ganhar o sufixo "Gate" — e gerou inúmeras e criativas montagens nas redes sociais. Depois de dias de espirituosas montagens, Cavill, no centro da polêmica, decidiu se pronunciar. O astro adotou uma postura de "seriedade" e compartilhou uma foto em seu Instagram, comentando os grandiosos métodos empregados para extirpar seu perigoso bigode da face da Terra:

    Dear followers, it is time to finally set the record straight in this moustache fiasco. Pictured above, is not a set on MI6 but is in fact the latest in a series of weapons being designed by Warner Bros and Paramount Studios to combat the entity known as "Henry Cavill's Moustache". There has been no discussion over whether to shave or not to shave for the JL reshoots, simply a relentless campaign to put an end to the seemingly inexorable conquest of this despotic 'stache. It is not a question of IF I should shave - it is a question of how can we possibly be victorious against such a beast without bringing our own doom raining down upon us. #MI6 #JusticeLeague #HenryCavillsMoustache #HopeIsAllWeHaveLeft #MoustacheImpossible

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

    "Caros seguidores, é chegada a hora de finalmente resolver a questão do fiasco do bigode. A imagem acima não é uma foto do set de Missão Impossível 6. Na verdade, esta é a última de uma série de armas criadas pela Warner Bros e pela Paramount para combater a entidade conhecida como "Bigode do Henry Cavill". Não houveram discussões quanto a tirar ou não o bigode para as refilmagens de Liga da Justiça, apenas uma incansável campanha para colocar um fim à aparentemente inexorável conquista empreendida por esse bigode despótico. A questão não é se eu devo me barbear ou não — a questão é se é possível vencer tal criatura sem fazer com que a destruição caia sobre nós".

    E você, de que lado está no MustacheGate? Bem, se você quiser ver o astro com bigode, basta esperar até julho de 2018, quando a sexta aventura de Ethan Hunt (Tom Cruise) deve chegar aos cinemas. Agora, se você é do time "Henry Cavill sem bigode", Liga da Justiça — coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher — chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top