Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (01/01 a 04/01)

    Cine Holliúdy 2, O Homem de Aço e Kung Fu Panda 3 estão entre os destaques da programação no início de 2021.

    A Rede Globo preparou algo especial para o primeiro fim de semana de 2021: dois sucessos do cinema nacional! Na sexta-feira, tem Cine Holliúdy 2, com Edmilson Filho e Samantha Schmutz; por sua vez, a madrugada de sábado para domingo traz S.O.S Mulheres ao Mar 2, estrelado por Giovanna AntonelliReynaldo Gianecchini (inclusive, o moço volta para Verdades Secretas 2, está sabendo?).

    Já O Homem de Aço surge voando antes do Domingão do Faustão, enquanto Kung Fu Panda 3 marca presença na Temperatura Máxima. E fechando a folga com chave de ouro, Matt Damon retorna para o último filme da franquia Jason Bourne. Confira a lista completa:

    Festival Ano Novo - Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral (01/01 às 22h30)

    Após o sucesso do primeiro filme, Edmilson Filho reprisa o papel de Francisgleydisson que, inspirado por uma experiência surreal, decide produzir um filme de ficção científica, com baixo orçamento e apoio dos moradores de Pacatuba. 

    Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral

    Sessão de Sábado - Forrest Gump - O Contador de Histórias (02/01 às 14h10)

    Nesse clássico vencedor de seis Oscars, Tom Hanks interpreta o amável Forrest Gump, que acaba se tornando uma figura importante, em diversos marcos da história, durante a segunda metade do século XX, mas nenhuma fama ou sucesso afeta seu bom coração.

    Supercine - S.O.S Mulheres ao Mar 2 (03/01 às 00h20)

    Adriana (Giovanna Antonelli), Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) embarcam em mais uma viagem maluca. Dessa vez, elas participam de um cruzeiro a fim de impedir que a ex-noiva de André (Reynaldo Gianecchini) tente reconquistá-lo.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Temperatura Máxima - Kung Fu Panda 3 (03/01 às 14h20)

    No terceiro longa da popular franquia, o fofo Po tenta aprender a dominar seu Chi, mas acaba se distraindo ao conhecer o pai biológico — que o leva para a vila secreta dos pandas. Ao mesmo tempo, sua trupe precisará impedir os planos do poderoso vilão Kai.

    Campeões de Bilheteria - O Homem de Aço (03/01 às 15h55)

    Dirigido por Zack Snyder, o primeiro longa de Henry Cavill no papel de Clark Kent acompanha o início da jornada do poderoso herói das HQs. Quando o cruel Zod (Michael Shannon) descobre seu paradeiro e ameaça a Terra, Kal-El terá que se tornar um símbolo de esperança.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Domingo Maior - Jason Bourne (03/01 às 22h30)

    Após passar anos desaparecido, Jason Bourne (Matt Damon) retorna aos Estados Unidos quando novas informações sobre seu passado são reveladas. O ex-chefe (Tommy Lee Jones) quer impedir seus planos, mas uma novata agente da CIA (Alicia Vikander) quer recrutá-lo. 

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top