Minha conta
    Lançamentos da Globoplay em janeiro de 2021: Legacies é destaque

    Além do Big Brother Brasil, a plataforma promove as estreias de Por Que as Mulheres Matam e No Escuro.

    2021 está chegando com grandes surpresas da Globoplay para o público. Todo mundo sabe que janeiro é época de Big Brother Brasil, mas o serviço de streaming também promete muitas novidades para os fãs de séries. Dentre os aguardados retornos estão as novas temporadas de Legacies (spin-off de The Vampire Diaries e The Originals) e Jovem Sheldon (spin-off de The Big Bang Theory).

    Além disso, ainda vem aí um episódio especial de Doctor Who. Já as estreias do mês são as séries Por Que as Mulheres Matam, estrelada por Lucy Liu, e No Escuro, com produção executiva de Ben Stiller. Já no mundo das novelas, o espectador poderá rever Chocolate com Pimenta.

    Legacies - 2ª temporada

    A segunda temporada do spin-off de TVDThe Originals acompanha o que aconteceu com Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) após seu sacrifício a fim de derrotar Malivore, ao mesmo tempo que o mundo seguiu sem a memória da jovem. Essa leva de episódios ainda conta com retornos de personagens já conhecidos pelos fãs como Kai Parker (Chris Wood) e Freya Mikaelson (Riley Voelkel).

    Legacies: Joseph Morgan revela se vai aparecer no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Por Que as Mulheres Matam

    Com o título original de Why Women Kill, a primeira temporada da antologia acompanha três mulheres em décadas distintas, cuja única ligação é a casa onde moram. Nela, uma dona de casa (Ginnifer Goodwin) dos anos 60, uma socialite (Lucy Liu) da década de 80, e uma advogada (Kirby Howell-Baptiste) em 2018, lidam com traições e assassinatos. O elenco ainda tem Alexandra DaddarioJack Davenport e Reid Scott.

    No Escuro

    Produzida por Ben Stiller, essa comédia dramática gira ao redor de Murphy (Perry Mattfeld), uma deficiente visual que vive de forma politicamente incorreta, cheia de excessos. Porém, quando é a única testemunha do assassinato de um amigo, ela vai ultrapassar todos os limites para solucionar o crime. Bônus: tudo isso com ajuda de seu cão-guia.

    As Five: 5 motivos para assistir a série no Globoplay

    Confira a lista completa de lançamentos:

    04/01 - Riacho Doce

    04/01 - Doctor Who (Episódio Especial)

    05/01 - Rotas do Ódio

    06/01 - Cartas para Eva

    18/01 - Chocolate com Pimenta

    Ainda sem data definida

    Por Que as Mulheres Matam

    No Escuro

    A Cor do Poder

    Legacies (2ª temporada)

    Transplant

    Mom (7ª temporada)

    Jovem Sheldon (3ª temporada)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top