Minha conta
    Globo exibirá filmes inéditos todas as noites a partir de 1 de janeiro com Festival Ano Novo

    Depois de A Força do Querer passarão sucessos do cinema como Homem-Aranha de Volta ao Lar e Jurassic World: Reino Ameaçado.

    Para quem quer começar 2021 já colocando o lado cinéfilo em dia, a Rede Globo vai começar o ano com o melhor do cinema na TV. Entre os dias 01 e 08 de janeiro a emissora preparou uma seleção especial de blockbusters e títulos inéditos na TV aberta todas as noites com o Festival Ano Novo.

    1/1/2021 - Cine Holliúdy: A Chibata Sideral

    No dia 01, sexta-feira, o filme programado é Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, de 2019 e inédito na TV aberta. O longa de Halder Gomes, sequência de Cine Holliúdy, de 2013, é ambientado em Pacatuba, interior do Ceará, na década de 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças e do filho Francin. Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo é abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do Prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições. 

    Cine Holliúdy chega à TV sem perder a graça das telonas (Primeiras Impressões)

    4/1/2021 - Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Na segunda-feira, dia 04, é a vez de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, grande sucesso de bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel, de 2017. Dirigido por Jon Watts, com elenco composto por nomes como Tom HollandMichael Keaton como o vilão Abutre, Robert Downey Jr como Tony Stark, além de Jon Favreau, ZendayaDonald Glover e Marisa Tomei, o filme traz Peter Parker tentando equilibrar o herói com sua vida escolar enquanto enfrenta o Abutre. Aclamado pela crítica, o filme conquistou elogios pelo desempenho do elenco, especialmente Tom Holland e Michael Keaton, o humor e os efeitos visuais da obra.

    Homem-Aranha: De Volta Ao Lar: 5 vezes que Tom Holland deu spoiler da Marvel

    5/1/2021 - Podres de Ricos

    Dia 05, terça-feira, irá ao ar a comédia romântica Podres de Ricos, inédita na TV aberta. Com um elenco majoritariamente asiático-americano, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Lançado em 2018, o longa recebeu críticas positivas, com destaque para as performances do elenco.

    7/1/2021 - Jurassic World: Reino Ameaçado

    Na quinta-feira, dia 07, o filme selecionado é Jurassic World - Reino Ameaçado, grande sucesso de bilheteria que será exibido na TV aberta pela primeira vez. Com muita ação, o longa de 2018, é o quinto da franquia Jurassic Park e sequência de Jurassic World, que já com mais um filme em produção, Jurassic World: Dominion, previsto para 2022. Na trama, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. 

    Jurassic Park x Jurassic World: Conheça as diferenças nos efeitos especiais

    8/1/2021 - Megatubarão

    Pra encerrar, na sexta dia 08, vai ao ar outra aguardada estreia: Megatubarão, uma instigante história de suspense, ação e ficção científica. No filme de 2018, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que todos pensavam que estava extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Filmado na China e na Nova Zelândia, o filme faturou quase cinco vezes o valor de seu orçamento e tem previsão de ganhar uma sequência.

    Megatubarão e outros grandes monstros do cinema

    O Festival Ano Novo passará depois de A Força do Querer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top