Minha conta
    Jurassic World - Dominion: Terceiro filme da franquia é adiado para 2022

    O filme vai contar com os retornos de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldlum, de Jurassic Park.

    Saudades dos cinemas? E dos dinossauros nas telonas? Bom, os da franquia Jurassic World não retornarão aos cinemas tão cedo. Isso porque Jurassic World: Dominion foi adiado para 2022.

    Após adiar 007 - Sem Tempo Para Morrer e Velozes & Furiosos 9, a Universal Pictures anunciou a nova data do terceiro filme da saga Jurassic World para 20 de junho de 2022 - um ano depois do planejado originalmente.

    Estreias de Velozes & Furiosos 9 e 007 - Sem Tempo Para Morrer são adiadas

    Ao anunciar a mudança da data de lançamento no Twitter, o diretor Colin Trevorrow divulgou o primeiro teaser pôster do filme, com o familiar logotipo da franquia Jurassic Park.

    “Nos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe extraordinários em um filme que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”, disse Trevorrow. “Mesmo que tenhamos que esperar um pouco mais, tudo valerá a pena. Vamos nos manter saudáveis ​​e cuidar uns dos outros até então", completou.

    Jurassic World: Dominion, que paralisou as filmagens em março devido à pandemia, foi um dos primeiros grandes filmes a retomar a produção. O estúdio tomou medidas intensas para manter os protocolos de segurança, incluindo testes frequentes de COVID-19, verificações de temperatura e isolamento do elenco e da equipe principal em um hotel resort.

    O custo desses protocolos deve girar em torno de US$ 5 milhões, segundo fontes. O longa ainda não terminou as filmagens, embora fontes digam que faltam cerca de três semanas para a conclusão.

    O sexto filme da franquia de 27 anos é estrelado novamente por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Além disso, Dominion vai contar com os retornos de Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top