Minha conta
    Jurassic World 3 ganha novas fotos de bastidores

    Bryce Dallas Howard mostrou seus machucados no set de Jurassic World: Dominion.

    Após serem adiadas por causa do coronavírus, as filmagens de Jurassic World 3 voltaram a todo vapor neste mês de julho — fazendo com que seja o primeiro grande filme de estúdio a ser rodado no Reino Unido após a pandemia. A continuação de O Mundo dos DinossaurosReino Ameaçado ganhou suas primeiras fotos de bastidores, que mostram a protagonista Bryce Dallas Howard machucada.

    Parece que trabalhar em Jurassic World: Dominion é perigoso. O motivo é que a atriz fez suas cenas de ação sozinha, e acabou se machucando. Ela divulgou a imagem no Twitter depois que seu colega de elenco, Chris Pratt, a incentivou.

    Emocionada por voltar ao set, Bryce compartilhou inicialmente uma foto dela com Pratt, os dois rindo. "Nas últimas duas semanas, meu abdômen ficou dolorido de tanto rir", escreveu ela. "É bom estar de volta ao trabalho com esse cara engraçado."

    Em vez de retribuir quaisquer palavras gentis, o intérprete de Owen Grady clamou para Bryce mostrar aos fãs suas "contusões loucas", o que ela fez. "Levante as mãos se estiver feliz por fazer cenas de ação [sem dublê] de novo!" a atriz respondeu, juntamente com uma série de fotos chocantes de seus machucados.

    Jurassic World 3 terá cenário de neve

    Jurassic World: Dominion vai ter uma paisagem de neve, que foi montada no famoso Pinewood Studios, no Reino Unido. As imagens de bastidores, que você confere abaixo, foram divulgadas pelo site The Sun. A foto mostra uma enorme paisagem do Ártico no cenário do filme, assim como algum tipo de avião a jato caído bem no centro. Confira:

    The Sun
    The Sun
    Jurassic Park x Jurassic World: Conheça as diferenças nos efeitos especiais

    Segundo o diretor do filme, Colin Trevorrow, o fato do filme ter sido adiado pode ter realmente ajudado na produção. "Para muitos de nós, Dominion já era o maior desafio criativo de nossas vidas, antes do confinamento", compartilhou Trevorrow em uma entrevista no início deste mês. "A programação das filmagens realmente funcionou em nosso proveito - as primeiras quatro semanas que colocamos para filmar eram principalmente sequências com dinossauros. Então isso nos permitiu avançar no VFX e criar alguns dos elementos mais novos sem a pressão de um prazo iminente."

    As medidas de segurança nas filmagens de Jurassic World 3

    Para seguir os protocolos de segurança pelo coronavírus, o estúdio deve gastar cerca de US$ 5 milhões. Todos os membros do elenco e da equipe serão testados antes de retornar ao set e também algumas vezes durante as gravações. Além isso, médicos, enfermeiros e estações de desinfecção estarão disponíveis a todo momento. Máscaras serão obrigatórias, exceto para os atores em cena.

    Jurassic World: Assista ao curta-metragem de Colin Trevorrow

    "Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser enviada para casa", disse o executivo de produção da Universal. “Queremos ter certeza de que estamos indo além dos protocolos nacionais para criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora: é segurança. Tomaremos a direção de nossa equipe médica, mas estamos confiantes de que, com a programação escalonada e as zonas de talento e equipe, juntamente com um sistema de rastreamento de contatos, podemos avançar com um atraso limitado na produção”, completou.

    Com os retornos do trio original de Jurassic ParkSam NeillLaura Dern e Jeff GoldblumJurassic World: Dominion tem estreia marcada para 10 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top