Minha conta
    Megatubarão vai ganhar sequência

    Os tubarões gigantes vão voltar!

    Megatubarão arrecadou mais de US$ 527 milhões nas bilheterias mundiais. Logo, não é tão surpreendente imaginar que os planos de uma sequência já existem, não é mesmo?

    Durante evento para a imprensa internacional, Entertainment Summit declarou que Megatubarão 2 já está sendo desenvolvido pelo estúdio, numa nova parceria entre os Estados Unidos e a China: "Definitivamente, esse é o plano. Ainda passa pelos estágios iniciais, mas estamos trabalhando nisso. Só é segredo, por enquanto", contou a produtora executiva Catherine Xujun Ying.

    A produtora Belle Avery já garantiu os direitos para adaptar os oito livros de Steve Alten, que inspiraram a aventura estrelada por Jason Statham. Por enquanto, a Warner Bros. Pictures não confirmou, oficialmente, a produção de uma sequência e nenhum roteirista foi contratado para o projeto.

    Parceria mais lucrativa de EUA e China da história do cinema, The Meg (no original) acompanha uma equipe de pesquisadores descobrindo uma criatura pré-histórica, que muitos acreditavam estar extinta: o Megalodon, um monstro de quase 50 toneladas e 20 metros de comprimento. Além de Statham, o filme de Jon Turteltaub ainda contou com Ruby RoseRainn WilsonLi Bingbing no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top