Minha conta
    007 - Sem Tempo para Morrer: Billie Eilish lança clipe para a trilha sonora

    Daniel Craig estrela o 25º filme da saga James Bond.

    007 - Sem Tempo para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como James Bond, mas também marca a estreia de uma galera na franquia — inclusive, Billie Eilish! A jovem vencedora de 5 Grammys lançou o clipe de "No Time To Die", tema oficial do novo longa dirigido por Cary Joji Fukunaga.

    O vídeo traz a cantora num estilo noir, entoando a música, enquanto são exibidas cenas do relacionamento de Bond e Swann (Léa Seydoux) — algo que será parte essencial no filme, de acordo com as dicas do trailer. Seguindo os recentes passos de Adele e Sam Smith, será que estamos diante de um forte candidato ao Oscar de canção original? Confira:

    Sem Tempo para Morrer mostra James Bond tendo que interromper sua vida tranquila na Jamaica, quando um velho amigo pede ajuda para resgatar um cientista sequestrado. Porém, o caso se torna mais desafiador, colocando o protagonista num embate direto com o misterioso vilão Safin (Rami Malek), armado com nova tecnologia perigosa.

    Atriz de Sergio, Ana de Armas promete uma Bond Girl diferente em 007 - Sem Tempo Para Morrer

    O elenco ainda conta com participações de Ralph FiennesBen WhishawNaomie HarrisJeffrey WrightAna de ArmasLashana LynchChristoph WaltzBilly Magnussen e Rory Kinnear. Por sua vez, o roteiro teve a colaboração de Phoebe Waller-Bridge, a premiada criadora de Fleabag

    Adiado por causa do Coronavírus, 007 - Sem Tempo Para Morrer tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros para 19 de novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top