Minha conta
    Mulan: Live-action ganha novo teaser e clipe musical com Christina Aguilera

    Aguardado filme vai estrear direto no Disney+.

    Disney

    A contagem regressiva para a estreia do live-action Mulan começou. Na última semana, a Disney confirmou que o aguardado filme vai estrear diretamente no serviço de streaming Disney+, após ter sido adiado por causa da pandemia do coronavírus. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, foram divulgados dois novos vídeos: um teaser com cenas empolgantes e uma clipe musical cantado por Christina Aguilera.

    Inspirada na clássica animação de 1998, a produção acompanha a jornada de Mulan (Liu Yifei), que assume o lugar de seu pai na guerra, após o Imperador da China emitir o decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte. O vídeo, repleto de ação, traz a heroína no campo de batalha, treinando para mostrar o seu valor. Confira:

    Christina Aguilera protagoniza videoclipe de Mulan

    Já o clipe musical é da canção “Loyal Brave True”, na voz da cantora e atriz Christina Aguilera. O vídeo é coroado por cenas marcantes do filme ao fundo. Vale lembrar que Aguilera também foi cria da Disney e membro do programa O Clube do Mickey. Enquanto isso, aguardamos pela versão de Sandy, será que rola?

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Com Jet LiDonnie Yen (Rogue One), Jason Scott Lee (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny) e Rosalind Chao (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) no elenco, Mulan é dirigido por Niki Caro (Terra Fria). O filme será lançado no exterior em 4 de setembro. No Brasil, o Disney+ tem previsão para chegar em novembro

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top