Minha conta
    Dicas do Dia: As Panteras e Selma - Uma Luta Pela Igualdade são os destaques de hoje

    Zumbilândia também está na programação.

    O grande destaque desta terça-feira é Selma: Uma Luta Pela Igualdade! Dirigido por Ava DuVernay, o longa retrata a trajetória real da luta de Martin Luther King Jr. (David Oyelowo) no interior do estado do Alabama e foi indicado ao Oscar em duas categorias: Melhor Filme e Melhor Canção Original.

    As Panteras (10h25 - Megapix)

    Natalie Cook (Cameron Diaz), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Alex Munday (Lucy Liu) são três detetives, com um chefe misterioso, que precisam recuper um software de identificação de voz roubado, usando todas as habilidades possíveis. Confira o trailer!

    Zumbilândia (11h15 - HBO 2)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Acampamento do Papai (15h11 - Globo)

    Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Veja o trailer!

    Selma: Uma Luta Pela Igualdade (17h03 - TBS)

    Entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, e a capital do estado, Montgomery, o pastor protestante e ativista social Martin Luther King Jr. (David Oyelowo) lutava pelos direitos dos negros estadunidenses. Agora, sua emocionante história é retratada nesta biografia de Ava DuVernay. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (20h05 - TNT)

    Apaixonado por chocolate, o pobre Charlie (Freddie Highmore) ganha a promoção para visitar a lendária fábrica de Willy Wonka (Johnny Depp). Maravilhado com a grandiosidade do local, ele e as outras quatro crianças não sabem que estão competindo para serem herdeiros do legado. Veja o trailer!

    Como Perder Um Homem em 10 Dias (22h - Telecine Touch)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top