Minha conta
    Novos Deuses: Ava DuVernay confirma que Darkseid estará no filme da DC

    O vilão quase apareceu nas telonas em Liga da Justiça!

    Novos Deuses ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a diretora Ava DuVernay já garantiu a presença de um dos personagens mais aguardados pelos fãs da DC nas telonas: o vilão Darkseid!

    O filme deve explorar os grupos de divindades rivais criados por Jack Kirby, vindos de dois locais opostos: o paraíso do bem Nova Gênese e Apokolips. Nas HQs, Darkseid é justamente o governante desse reino cruel. Vale lembrar que Zack Snyder queria apresentar o vilão em Liga da Justiça, escalando Ray Porter (Argo) para dar voz ao personagem, porém tal sequência foi cortada quando Joss Whedon assumiu a direção do filme.

    Além disso, DuVernay confirmou que o longa ainda terá as Fúrias Femininas, poderoso grupo de guerreiras leais a Darkseid, e espécie de força-tarefa de Apokolips. Tal informação não chega a ser surpreendente, pois a personagem preferida da cineasta é a Grande Barda, que abandonou a equipe para se tornar uma heroína.

    Por enquanto, Ava DuVernay está escrevendo o roteiro com Tom King, um dos principais roteiristas da DC Comics. Logo, ainda não há atores confirmados em seu elenco, porém a diretora revelou que cogita reprisar parcerias com o pessoal do elenco de Olhos que Condenam — sua elogiada minissérie da Netflix, que recebeu 16 indicações ao Emmy. Façam suas apostas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top