Minha conta
    Ryan Reynolds quase apareceu em Zumbilândia 2

    Deadpool versão zumbi.

    Zumbilândia: Atire Duas Vezes conseguiu reunir o seu renomado elenco de protagonistas, formado por Woody Harrelson, Jesse EisenbergEmma Stone e Abigail Breslin, e mais alguns convidados especiais. Os roteiristas Paul WernickRhett Reese revelaram em uma entrevista ao Deadline que quase vimos um outro grande nome na comédia de zumbis: Ryan Reynolds.

    A ideia original é que Reynolds interpretasse Albuquerque, novo personagem vivido por Luke Wilson, que é praticamente uma cópia de Tallahassee (Woody Harrelson), mas mais exibido e sarcástico, um papel bem a cara de Reynolds mesmo.

    Reese (que também escreveu os dois filmes de Deadpool) e Wernick tentaram de tudo para incluir Reynolds na sequência, mas a agenda do ator estava completamente lotada, o que impossibilitou o plano. "Tinhamos um combinado de fazer apenas filmes com Ryan Reynolds. Mas este acabou passando. Luke [Wilson] foi incrível e funcionou muito bem para nós”, disse Wernick.

    Agendas apertadas também foi um dos motivos do longo hiato entre os filmes de Zumbilândia, afinal não é fácil encontrar semanas livres nos calendários dos quatro protagonistas, hoje todos grandes estrelas de Hollywood. E um terceiro filme não está descartado, especialmente se a sequência tiver bom resultado de bilheteria. "Woody diz que quer fazer mais 10. Ele disse mais de uma vez que se divertiu mais fazendo o primeiro filme do que em qualquer outro set de sua carreira", disse Reese.

    Zumbilândia: Atire Duas Vezes está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a crítica do Adoro Cinema aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top