Minha conta
    Dicas do Dia: O Ódio Que Você Semeia e Moana - Um Mar de Aventuras são os destaques

    O Curioso Caso de Benjamin Button também está na programação.

    Baseado no livro homônimo de Angie ThomasO Ódio que Você Semeia é a grande dica da programação de hoje. Lindando com temas como racismo e violência policial, o filme conta com um elenco estelar: Anthony Mackie, Regina Hall, Common, Issa RaeAmandla StenbergK.J. Apa são alguns dos atores que trouxeram esta história tão pertinente para as telas.

    Confira a programação completa:

    Rua Cloverfield, 10 (11h45 - FX)

    Michelle (Mary Elizabeth Winstead) sofre um acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) alega ter salvado sua vida, já que o mundo está sendo devastado por um ataque químico. Após algum tempo morando no bunker, a jovem começa a deconfiar da história dele. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Curioso Caso de Benjamin Button (14h40 - HBO 2)

    Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Quando criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. Porém, é preciso esperar que Daisy cresça e que Benjamin rejuvenesça, para que possam, enfim, ficar juntos. Confira o trailer!

    O Sócio (15h00 - Record)

    Sofrendo racismo em seu trabalho, a especialista em finanças Laurel Ayres (Whoopi Goldberg) pede demissão e abre sua própria firma. Tentando burlar o sistema, ela finge ser um homem, que é rapidamente considerado um gênio do mercado financeiro. Porém, quando o público insiste em conhecê-lo, Laurel se vê em uma saia justa.

    Amizade Colorida (17h10 - AMC)

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana - Um Mar de Aventuras (19h45 - Disney Jr)

    Moana (Auli'i Cravalho) é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui (Dwayne Johnson) rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (20h00 - Telecine Fun)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Ódio que Você Semeia (22h00 - Telecine Premium)

    Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil (Algee Smith), seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sendo chantageada, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Escape Room (22h00 - HBO)

    Seis estranhos são convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas oferecidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    É Pura Sorte! (23h00 - Record)

    Eugene Proctor (Martin Short) é contador com muito azarado que é enviado em busca da filha de um chefe desaparecido, ao lado de do detetive Raymond Campella (Danny Glover), também incrivelmente azarado.

    Os Parças (00h34 - Globo)

    Enganados por um ambicioso pilantra (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa de casamento inesquecível sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o pai da noiva, que é o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mostra Première 2019

    A última dica fica para os cariocas! Hoje acontece a Mostra Première 2019, que conta com a exibição de quatro curta-metragens animados originais. Feitos pelos alunos do Estúdio Escola de Animação, os filmes serão exibidos no Teatro Maison de France, a partis das 10h da manhã.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top