Minha conta
    Soul: Conheça o personagem de Jamie Fox na nova animação da Pixar

    O filme ainda tem Tina Fey e Daveed Diggs no elenco de vozes.

    EW

    Soul, a nova animação da Pixar, acaba de ganhar uma nova imagem. O filme, que acompanhará a jornada do professor do ensino fundamental Joe Gardner (Jamie Foxx), está sob o comando de Pete Docter (que também dirigiu Divertida Mente) e Kemp Powers. O protagonista é um morador de Nova York que sonha em ser um músico de jazz. Confira a imagem completa abaixo:

    De acordo com o diretor, o longa “é o que normalmente pensamos como a ‘jornada do artista’. Para qualquer profissional nas artes, é quase quase uma obsessão religiosa que você tem que ter para ter sucesso e uma carreira na área. Em qualquer momento, não importa o quão feliz você está fazendo o que faz, parece que essa obsessão é prejudicial para o resto de sua vida.”

    Soul acompanhará a alma de Joe, que morreu em um acidente após conseguir seu emprego dos sonhos. Sua alma acaba no You Seminar (Seminário Você, em tradução livre), um espaço celestial em qua almas ganham uma personalidade antes de serem mandadas para um corpo humano. Lá, ele se junta com a jovem alma de uma criança, que ainda está aprendendo quem é.

    Com previsão de lançamento para 2020, Soul ainda conta com as vozes de Tina FeyDaveed Diggs e Questlove.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top