Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei do Show e No Limite do Amanhã são os destaques

    Como Ser Solteira também está na programação.

    O projeto dos sonhos de Hugh JackmanO Rei do Show estreia hoje na televisão. Para se preparar para o filme, Jackman leu mais de 30 livros sobre P.T. Barnum, o homem que inspirou a história. O musical original foi indicado ao Oscar pela canção "This Is Me", e ganhou o Globo de Ouro pela mesma categoria.

    Confira a programação completa:

    O Rei do Show (11h55 - Telecine Pipoca)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quase 18 (12h30 - Telecine Premium)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Querido Companheiro (14h00 - Globo)

    Beth (Diane Keaton) e sua filha Grace (Elisabeth Moss) salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph (Kevin Kline), marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Quando um casamento é realizado na casa de férias da família, Joseph acaba perde o cachorro, fazendo que todos saiam em sua busca. Veja o trailer!

    No Limite do Amanhã (15h41 - Warner)

    Os alienígenas tomaram a Terra, e aparentemente só Bill Cage (Tom Cruise) pode salvar a humanidade. Ele está na linha de frente do confronto contra os aliens, e, sem saber como, acaba revivendo o mesmo dia toda vez que morre. Aprendendo com seus erros, ele tenta mudar o destino do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (20h10 - Telecine Touch)

    Quando o fim do mundo está chegando em três semanas, na forma de um meteoro, Dodge (Steve Carell) e sua vizinha Penny (Keira Knightley) se juntam para viajar pelos Estados Unidos. Fazendo companhia um para o outro, eles vão atrás de familiares para se despedir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Ser Solteira (22h00 - Telecine Pipoca)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top