Minha conta
    Dakota Johnson "surtou" antes de gravar Suspiria

    Surta não, anjo!

    Reimaginado a partir do longa original de Dario Argento, o novo Suspiria escalou Dakota Johnson no papel principal, interpretando a bailarina Susie Bannion. Mas um ano inteiro de treinamento de força e balé quase não foram suficientes para convencer a atriz a assumir sua personagem.

    Durante uma entrevista com Armie Hammer ao Actors on Actors, Johnson descreveu como o diretor Luca Guadagnino e sua companheira de tela, Tilda Swinton, tiveram que convencê-la de que era digna do papel: "Durante toda a minha vida eu me vi pensando que alguém iria descobrir que sou uma fraude. Isso é algo contra o que todos os artistas lutam, esse sentimento de que você não merece o trabalho ou essa carreira". 

    "Depois eu fiquei tipo 'eu não posso fazer isso e sinto muito por desperdiçar seu tempo, mas essa personagem é merecedora de alguém realmente talentoso'", revelou Johnson. "Ele e Tilda sentaram e disseram: 'Você pode fazer isso, esse papel é para você, e é por isso que você está aqui".

    Suspiria teve sua primeira exibição mundial em competição durante o Festival de Veneza 2018. Ainda não há data de estreia no Brasil. Confira a entrevista completa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top