Minha conta
    Suspiria: Tilda Swinton é uma diva do terror na nova foto do remake de Luca Guadagnino

    Elegante e assustadora.

    Como é que Tilda Swinton consegue ser elegante, magnética e assustadora ao mesmo tempo? Bem, a resposta continua sendo um mistério, mas pelo menos podemos admirar a camaleônica atriz em todo seu esplendor como "diva do terror". Confira abaixo a nova foto de Suspiria, remake de Luca Guadagnino para o clássico de Dario Argento:

    No longa, Swinton interpreta Madame Blanc, a rígida instrutora de dança de uma prestigiada escola alemã. Buscando aprimorar seu talento, a jovem Susie Bannion (Dakota Johnson) viaja para Berlim, onde encontra o caminho perfeito para se tornar a melhor. No entanto, ao conhecer Sara (Mia Goth), Susie entra em contato com os obscuros segredos locais e enfrentará eventos sobrenaturais aterrorizantes e irreversíveis envolvendo bruxas milenares.

    Marcado para ser exibido nos principais festivais do segundo semestre, tendo obrigado Johnson a procurar um psicólogo após as filmagens dado o conteúdo perturbador da trama e coestrelado por Chloe Grace Moretz, Suspiria ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top