Minha conta
    Star Wars IX: Lando, Millennium Falcon e capacete do Darth Vader aparecem em primeiras cenas (Descrição)

    Disney exibiu primeiras imagens do filme para acionistas.

    Lucasfilm

    Enquanto poucas informações sobre Star Wars: Episódio IX chegaram ao público geral, as primeiras imagens do filme foram exibidos na reunião anual de acionistas da Walt Disney Company. Felizmente para os fãs de Guerra nas Estrelas, a descrição da cena foi divulgada por um participante do evento.

    No Twitter, o usuário Scott Ladewig afirmou estar presente no evento e ofereceu sua descrição do que viu — com direito a cenas de ação, um vislumbre da Millennium Falcon, do capacete do Darth Vader e a participação de Lando (Donald Glover).

    Segundo ele, a breve filmagem foi uma mistura de imagens de bastidores e cenas do próprio filme, entre elas, um corredor de bloqueio em um hangar abandonado; uma explosão derrubando Stormtroopers no hangar de uma nave estelar; Kylo Ren (Adam Driver) em um quarto branco olhando para o capacete de Vader; Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac) dentro da Millennium Falcon; Lando brevemente em cena. Rey com a arma de Chewie (Joonas Suotamo); Finn no interior de uma nave abandonada; Rey andando pelo que parecia ser um mercado com vários alienígenas.

    Apesar da descrição não ter revelado nada sobre o enredo do filme, já é mais do que tivemos até agora.

    Ambientado um ano após os eventos de Os Últimos Jedi, o nono capítulo da saga dos Skywalker finalizará a narrativa iniciada por George Lucas, em 1977. Na trama, ainda não divulgada oficialmente, os três protagonistas precisarão unir forças para derrotar a ameaça representada por Kylo Ren, cada vez mais forte no comando das tropas da Primeira Ordem.

    Com Mark Hamill, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Lupita Nyong'oKeri RussellMatt Smith no elenco, Star Wars: Episódio IX estreia no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top