Minha conta
    Kylo Ren e Rey cantam "Shallow" em paródia de Nasce uma Estrela

    Abre o olho, Lady Gaga!

    A criatividade do ser humano é algo assustador... Você já ouviu "Shallow" diversas vezes. Você já ouviu a versão forró. Mas já ouviu a versão nerd?

    O portal Nerdist fez uma divertida paródia, misturando os universos de Nasce uma Estrela e Star Wars. No lugar de Ally (Lady Gaga) e Jackson Maine (Bradley Cooper), surgem cosplays de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), trazendo sua própria versão do hit "Shallow". Confira A Star Wars Is Born:

    Na canção, Kylo Ren tenta convencer Rey a se juntar ao Lado Sombrio da Força, enquanto a jovem habilidosa relembra sua jornada, ao sair de Jakku para ajudar os mocinhos dessa guerra intergaláctica. Recriando cenas de Nasce uma Estrela e Star Wars - Os Últimos Jedi, o vídeo ainda traz participação de um dróide amado.

    Outros destaques do clipe "Kylo" ficam para a habilidade do filho de Han Solo (Harrison Ford) com seu violão, o leite verde de Luke Skywalker (Mark Hamill) e como essa dupla recriou a pose do nariz de Ally. O resultado é hilário, afinal 100 pessoas podem estar numa sala, mas só basta que um Kylo Ren acredite em você...

    Kylo e Rey retornam (menos musicais) em Star Wars: Episódio IX, cujo lançamento está marcado para 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top