Minha conta
    Lady Gaga se inspirou em Cher para atuar em Nasce uma Estrela
    Por Katiúscia Vianna — 8 de fev. de 2019 às 13:41

    O roteirista Eli Roth explicou essa nova conexão entre as famosas cantoras.

    Lady Gaga nunca escondeu que Cher foi uma inspiração durante sua carreira musical - e na moda também. Mas o ícone pop também a ajudou no mundo da atuação!

    Segundo o roteirista de Nasce uma Estrela, Eric Roth, Gaga a usou como modelo, quando assumiu o papel protagonista do remake musical dirigido por Bradley Cooper. "Nós entramos no projeto na mesma época e ela me perguntou onde poderia aprender sobre atuação. Então, recomendei que prestasse atenção na performance de Cher em Feitiço da Lua. Ela é forte, segura, confiante e teimosa", contou ele durante painel no Writers Guild Theatre, promovido pelo sindicato.

    Certamente, essa foi uma boa sugestão. Afinal, Cher venceu o Oscar de melhor atriz por tal atuação e, agora, Lady Gaga está indicada na mesma categoria, por encarnar Ally em A Star is Born (no original). Inclusive, ela ainda se tornou a primeira mulher a concorrer nas disputas de atuação principal e melhor canção no mesmo ano, graças ao hit "Shallow".

    Com performance garantida de Gaga e Cooper, o Oscar 2019 acontecerá em 24 de fevereiro. Siga acompanhando a cobertura do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jhony Uriel
      Nem vale a comparação man, a Cher tem quase 20 filmes em sua filmografia, a Lady Gaga tem que comer bastante arroz e feijão ainda pra chegar no nível dela. O bom é que ela está no caminho, a moça é boa e canta bem.
    • Jonathan Kennedy
      Ótima recomendação.
    • momoids
      Já assistiu o filme?
    • Vidamell Vida R.
      Cher é melhor que Gaga(Por favor fãs da Lady Gaga não me critiquem foi só uma opinião)
    Mostrar comentários
    Back to Top