Minha conta
    Oscar 2019: Confira os memes e gifs da premiação!

    Lady Gaga. Bradley Cooper. Shallow. Precisa dizer mais?

    Após muitos trancos e barrancos, o Oscar 2019 finalmente aconteceu nesse domingo (24/02). A lista de vencedores já saiu, mas está na hora de falar aquilo que interessa: os memes e gifs que promoveram tantas zoeiras e alegrias pela internet afora!

    Numa edição onde rolou tantas tretas antes mesmo de começar, Anne Hathaway surgiu para acalmar nossos corações e voltar a zoar aquela vez quando apresentou o Oscar ao lado de James Franco: "Não importa o que aconteça, o pior já rolou"

    Para começar, o Oscar se transformou no Grammy e teve um show de Queen para dar o pontapé inicial na premiação. Provando que são gente como a gente, os famosos se jogaram. Pergunta para o Javier Bardem!

    via GIPHY

    Lady Gaga também estava na vibe.

    via GIPHY

    Glenn Close ficou felizona!

    E ela já estava aprontando desde o tapete vermelho!

    Sabe quem também nos representa? O filho do diretor Alfonso Cuarón (Roma)!

    Por outro lado, Melissa McCarthy transformou a festa num carnaval, ao lado de Brian Tyree Henry, com figurinos inspirados na rainha de A Favorita. Com direito a coelhinhos que roubam a cena!

    via GIPHY

    Obviamente, o pessoal também teve suas opiniões para soltar nas redes sociais. Os fãs ainda sofreram com mais uma derrota para Amy Adams (Vice) — dessa vez na categoria de melhor atriz coadjuvante, perdendo para Regina King (Se a Rua Beale Falasse).

    Já os fãs da Marvel ficaram bem felizes com as vitórias de Pantera Negra.

    Alguns queriam seus próprios vencedores

    Enquanto Keegan-Michael Key nos ensinou como chamar a atenção do crush ao entrar numa sala...

    via GIPHY

    Spike Lee não estava muito animado...

    Mas mudou de ideia quando o amigão Samuel L. Jackson lhe entregou o prêmio de melhor roteiro adaptado por Infiltrado na Klan

    Porém, nenhuma empolgação foi maior do que o povo diante da performance de "Shallow", com Bradley CooperLady Gaga se tornando o grande ship da galera. Afinal, podem ter 100 pessoas numa sala...

    E, obviamente, os little monsters se empolgaram a vitória de Nasce uma Estrela em melhor canção original!

    Encerramos esta matéria com a melhor frase da noite, dita pelos vencedores de melhor documentário em curta-metragem Period. End of Sentence: "Não acredito que um filme sobre menstruação ganhou o Oscar!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top