Minha conta
    Hugh Grant e Andie MacDowell se reencontram nas fotos da continuação de Quatro Casamentos e um Funeral

    O curta One Red Nose Day and a Wedding será lançado num evento televisivo beneficente.

    Lembra quando Simplesmente Amor ganhou uma continuação em formato de curta-metragem televisivo, através do Red Nose Day, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes? Pois a mesma coisa vai acontecer com outra clássica comédia romântica: Quatro Casamentos e um Funeral.

    Foram reveladas as primeiras imagens do reencontro de Hugh Grant, Andie MacDowell, Kristin Scott Thomas e o restante do elenco para o especial One Red Nose Day and a Wedding, realizado vinte e cinco anos após o filme original. Mike NewellRichard Curtis assumem novamente a direção e o roteiro (respectivamente) da sequência, que será centrada em... um casamento, é claro!

    One Red Nose Day and a Wedding será lançado em 23 de maio. Arrecadando US$ 245 milhões nas bilheterias mundiais, Quatro Casamentos e um Funeral recebeu duas indicações ao Oscar (inclusive melhor filme!) e rendeu um Globo de Ouro para Hugh Grant. Vale lembrar que a comédia romântica ainda vai inspirar uma série produzida por Mindy Kaling, estrelada por Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) e com participação especial de Andie MacDowell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top