Minha conta
    Atriz de Game of Thrones vai estrelar série baseada em Quatro Casamentos e um Funeral

    Série limitada ainda terá participação de Andie MacDowell, protagonista do filme original!

    Conhecida por suas participações em Game of Thrones e na franquia Velozes & FuriososNathalie Emmanuel foi escalada como a protagonista da série inspirada no clássico Quatro Casamentos e um Funeral. Inicialmente, Jessica Williams (A Incrível Jessica James) ia assumir o papel, mas teve que abandonar o projeto.

    Escrita e produzida por Mindy Kaling e Matt Warburton (The Mindy Project), a trama acompanha quatro amigos americanos — Maya (Emmanuel), Craig (Brandon Mychal Smith), Ainsley (Rebecca Rittenhouse) e Duffy (John Reynolds) — se reunindo para um casamento em Londres. Porém, uma revelação bombástica surge no altar, mudando suas vidas durante um ano. Relações são quebradas, amores começam, escândalos políticos são expostos... E acontecem quatro casórios e um funeral, é claro. 

    Essa não é a única grande novidade do elenco. Afinal, o Hulu confirmou uma participação especial de Andie MacDowell no projeto — 24 anos após estrelar o romance original, ao lado de Hugh Grant. Porém, ela não reprisará sua famosa personagem. O novo papel será Mrs. Howard, a mãe de Ainsley.

    Coprodução da MGM Television e do Universal Television, Four Weddings and a Funeral chega ao Hulu em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top