Minha conta
    Game of Thrones: Peter Dinklage diz que temporada final faz "A Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões"

    Prepare-se.

    Em abril deste ano, foi noticiado um recorde: Game of Thrones havia passado exatas 55 noites seguidas nas filmagens de um único episódio da oitava temporada, um dos grandes episódios de batalha que já se tornaram típicos. Agora, a Entertainment Weekly explica que o tempo gasto no dito episódio, sob direção de Miguel Sapochnik ("Battle of the Bastards", "The Winds of Winter"), é ainda maior. Depois de encerrar os 55 dias de filmagens externas, a produção passou ainda mais algumas semanas trabalhando nas filmagens em locações internas do mesmo episódio.

    Apesar dos muitos mistérios no entorno da série, fica claro que o grande confronto da última temporada de Game of Thrones deverá girar em torno do Exército dos Mortos, e é exatamente esta a batalha que promete ter a maior sustentação já vista na TV ou no cinema.

    "É brutal", revela Peter Dinklage, o intérprete do anão Tyrion Lannister. "Faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões."

    As dez melhores batalhas de Game of Thrones

    Segundo a reportagem da EW, a batalha — que deve se passar no episódio 5, o penúltimo da série — não deverá ter apenas um foco, mas promete dividir a atenção entre múltiplos personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência. O maior desafio, para o showrunner David Benioff, é fazer a batalha ser interessante e atraente o bastante para segurar durante um episódio inteiro.

    "Ter a maior batalha não soa muito empolgante — na verdade soa bem chato. Parte do nosso desafio, e na verdade, do desafio de Miguel, é como mantê-la atraente... estamos construindo para chegar a isso desde o início, são os vivos contra os mortos, e você não pode fazer isso em uma sequência de 12 minutos."

    Os seis episódios da última temporada de Game of Thrones estreiam em algum momento do primeiro semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top