Minha conta
    Saiba tudo que aconteceu na continuação especial de Simplesmente Amor

    Hugh Grant, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth e Bill Nighy retomam seus famosos personagens!

    Na última quinta-feira (25/05), foi exibida a versão definitiva da continuação especial de Simplesmente Amor - feita exclusivamente para o Red Nose Day, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes.

    Por enquanto, a NBC divulgou o vídeo somente para os Estados Unidos (e ainda não há previsão se o curta será lançado no Brasil). Mas o AdoroCinema traz um resumão sobre o que aconteceu com esses amados personagens, 14 anos depois do filme original. Veja na galeria acima!

    Hugh Grant, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz, Bill Nighy, Chiwetel Ejiofor, Laura Linney, Martine McCutcheon e Rowan Atkinson reprisaram seus famosos papeis em Red Nose Day Actually, sob o comando de Richard Curtis.

     

    Juliet (Keira Knightley) e Peter (Chiwetel Ejiofor) continuam felizes e casados, mas a moça reencontrou Mark (Andrew Lincoln) - mais uma vez com suas famosas plaquinhas. Apesar de sua nova barba não ter agradado, ele revela que realmente casou com uma grande modelo: Kate Moss!

    Já Daniel (Liam Neeson) recebe uma visita inesperada de seu filho, Sam (Thomas Brodie-Sangster) que, mais uma vez, quer falar sobre amor! Porém, são boas notícias: ele vai se casar com sua antiga paixonite, Joanna (Olivia Olson)!

    A grande diferença entre as versões britanica e norte-americana do especial é a participação de Laura Linney. Sua personagem Sarah não retomou o romance com Karl (Rodrigo Santoro), mas se casou... com Patrick Dempsey!

    Billy Mack (Bill Nighy) continua sendo um narcisista incrível, revelando que já teve relacionamento com as Kardashians e lançando um novo single para caridade.

    Rufus (Rowan Atkinson) ainda se empolga na hora de fazer embrulhos.

    Jamie (Colin Firth) e Aurelia (Lucia Moniz) estão felizes e apaixonados, com três filhos e outro bebê a caminho. Mas o português dele ainda precisa de prática...

    O Primeiro Ministro (Hugh Grant) segue dançando (dessa vez com "Hotline Bling" do Drake!), mas acaba caindo das escadas. Ainda bem que sua amada esposa Natalie (Martine McCutcheon) sempre está ali para ajudar... Por fim, ele dá um belo discurso dizendo que ainda é otimista sobre o poder do amor, apesar dos tempos difíceis que vivemos hoje em dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top