Minha conta
    O Casamento do Meu Melhor Amigo: Elenco se reúne após 20 anos!

    Julia Roberts, Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Rupert Everett também relembram os bastidores da icônica comédia romântica.

    O ano era 1997. No auge de seu status como a queridinha da América, Julia Roberts surpreendeu a todos ao assumir uma protagonista vilã, com rebeldes cachos vermelhos, na comédia romântica O Casamento do Meu Melhor Amigo. E o risco valeu a pena, pois o filme de P.J. Hogan se tornou um clássico na cultura pop. Então, os fãs ficarão felizes de saber que o elenco se reuniu, após 22 anos, para uma matéria especial da revista Entertainment Weekly. Confira na galeria acima!

    Roberts (Julianne), Cameron Diaz (Kimmy), Dermot Mulroney (Michael) e Rupert Everett (George) surgiram sorridentes para falar sobre os bastidores do longa. Por exemplo, você sabia que a icônica cena com "I Say a Little Prayer" não estava no script original? Sorte que Hogan decidiu dar mais espaço para o divertido amigo da protagonista: "Eu tinha duas falas inicialmente. Até que ele escreveu essa sequência, dias antes das filmagens começarem. Naquele mesmo dia, depois ainda peguei uma carona com Julia num avião particular. Me senti vivendo um sonho", contou o intérprete de George.

    Enquanto Julia Roberts relembrou como o final original não era tão satisfatório, o grupo revelou que outra alteração surgiu no confronto de Kimmy e Julianne. Originalmente, a protagonista era perdoada quase imediatamente. "No set, eu dizia que não entendia, pois só queria dar um soco nela. Ela quase arruinou minha vida. Se Kimmy não tivesse um momento para impor, não seria tão gratificante", desabafa Diaz.

    Já Mulroney acredita que Michael e Kimmy seguem casados até hoje, enquanto Everett brinca que Julianne e George devem estar numa situação tipo Will & GraceO Casamento do Meu Melhor Amigo arrecadou quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais, recebeu três indicações ao Globo de Ouro (inclusive pelas performances de Roberts e Everett) e concorreu ao Oscar de melhor trilha sonora.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top